Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ELA QUER?

Renascer: Sonsa, Mariana tem intenções desmascaradas; saiba por quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca com expressão séria em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer; personagem despertará desconfianças na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 21h20

Mariana (Theresa Fonseca) conseguirá deixar José Inocêncio (Marcos Palmeira) cego de paixão em Renascer. Outras pessoas, porém, enxergarão alguma maldade na forasteira. Kika (Juliane Araujo) desmascarará possíveis intenções da "sogra" e a provocará.

Durante a reunião dos filhos e das noras de José Inocêncio na fazenda, Mariana levará Kika e Buba (Gabriela Medeiros) em um passeio para conhecer a propriedade. A advogada já terá ouvido de José Bento (Marcello Melo Jr) que a jovem está só de olho na fortuna de seu pai. Ela, então, começará a provocar a neta de Belarmino (Antonio Calloni).

"Em pensar que daqui a algum tempo você será a dona dessa fazenda inteirinha", dirá Kika. "Num vô sê dona de nada", desconversará Mariana. "Se vai se casar com o coronel José Inocêncio, vai ser o quê? Empregada?", perguntará a implicante.

Mariana fará questão de dizer que não está se casando para ser dona da fazenda. "Não tô dizendo isso... Mas eu duvido muito que isso não tenha passado pela sua cabeça", insistirá Kika. "Num quero riqueza. Só quero tá mais painho", declarará a personagem de Theresa Fonseca.

"Mas você tem que pensar no futuro. Afinal, você está se casando com um homem 40 anos mais velho do que você", dirá a advogada, plantando a semente da discórdia na conversa. Mariana reafirmará que não se importa com a idade do fazendeiro, mas não convencerá a moça da cidade.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre no último dia 22. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.