Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI LACEAR ALGUÉM?

Silvero Pereira chora e implora por peão gay para Zaquieu em Pantanal: 'Ser feliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Silvero Pereira chora no Encontro

Silvero Pereira no Encontro: intérprete de Zaquieu em Pantanal quer romance gay para o mordomo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 11h04

Silvero Pereira fez um apelo a Bruno Luperi, autor de Pantanal, para que Zaquieu não termine a novela das nove sozinho. No Encontro desta quarta-feira (28), o intérprete do mordomo ainda se emocionou ao relatar a luta dos LGBTQIA+ e chorou ao receber um recado íntimo de Jesuita Barbosa, seu amigo e colega de elenco do folhetim.

"Arranja um peão aí para ele paquerar, ser feliz na vida, porque a gente é a favor do amor igual para todo mundo. Que o Zaquieu seja feliz também", disparou o ator.

Patrícia Poeta pediu um spoiler para o artista, mas ele não soube responder se Zaquieu terá um envolvimento com Alcides (Juliano Cazarré), por quem o personagem nutria um amor na primeira versão de Pantanal. No remake, o peão vivido por Cazarré gosta de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

"Tem essa história aí... Na verdade, na história original, tem essa paixão platônica. Inclusive, Bruno Luperi, esse autor incrível, não deixe Zaquieu sozinho. Porque Zaquieu não pode terminar sozinho", reforçou Pereira.

Ao receber uma mensagem de Jesuita Barbosa, o convidado do Encontro não segurou as lágrimas. O ator revelou que eles já se conhecem há 17 anos, mas nunca tinham convivido durante tanto tempo quanto nos bastidores de Pantanal. "Talvez o Jesuita seja um dos seres mais iluminados que eu já conheci na minha vida", emocionou-se.

"A gente passou por tanto perrengue em teatro, dentro de ônibus, em lugares para se hospedar, cada um pior que o outro, mas na raça de fazer nossa arte. Jesu, obrigado, irmão. Te amo, de coração. Que bom a gente está nesse trabalho juntos. Esse encontro tem sido muito especial", agradeceu.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.