Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPIN-OFF

Em As Five, Benê se separa de Guto após descobrir que ele é gay

Reprodução/TV Globo

Bruno Gadiol abraça Benê em foto de Malhação: Viva a Diferença

Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) juntos na época de Malhação: Viva a Diferença

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 8h06

Após conseguir avançar nos relacionamentos pessoais, em Malhação: Viva a Diferença (2017), Benê (Daphne Bozaski) ficará sem rumo na série As Five, produção original da Globoplay. Na série que será uma continuação da novelinha, a garota descobrirá que o namorado, Guto (Bruno Gadiol), é gay e deixará de viver com ele.

No spin-off, que tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro, virá a confirmação de que o namoro dos dois engrenou, e o casal chegará a morar junto por sete anos.

Entretanto, a revelação do pianista fará com que a estudante saia de casa e vá morar com Lica (Manoela Aliperti). De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Benê conhecerá Nem (Thalles Cabral), que é vizinho da amiga e se envolverá com ele.

Vale lembrar que em Malhação, Guto teve a sua sexualidade colocada à prova por alguns de seus amigos, já que ele não costumava ceder às investidas das meninas.

As Five terá 12 episódios, que serão liberados semanalmente.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.