Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA TRETA

Sem trégua, Jove faz José Leôncio espumar de ódio em Pantanal; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jove (Jesuita Barbosa) está sentado em sofá em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) voltará ao Pantanal e se estranhará com José Leôncio (Marcos Palmeira)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 9h18

Jove (Jesuita Barbosa) não dará trégua para as desavenças com José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. O rapaz retornará ao bioma e fará o pai espumar de ódio ao comunicar que não ficará hospedado na fazenda do "rei do gado". Ele preferirá se instalar na tapera de Juma (Alanis Guillen) na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o aspirante a fotógrafo partirá do Rio de Janeiro com a menina-onça para o Centro-Oeste. O playboy abrirá mão do luxo para levar uma vida simples com a amada. Entretanto, ao desembarcar da chalana de Eugênio (Almir Sater), ele será surpreendido com o pai e Filó (Dira Paes) à espera do casal.

O pecuarista afirmará ao caçula que os dois devem ir para fazenda. "Eu agradeço o convite. Mas nós vamos pra casa", reagirá o protagonista. "Num é um convite, Joventino", retrucará José Leôncio, furioso com a desfeita. O jovem também não abaixará a cabeça para o ricaço.

"O senhor ainda não se deu conta que não está falando com um empregado?",  responderá Jove. "Eu vim pra ficar com a Juma, não com o senhor", frisará ele, fechando o tempo com o patriarca dos Leôncio. 

Juma se choca com Muda

Enquanto isso, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará em choque ao desembarcar e ser recepcionada por Muda (Bella Campos) falando. A mocinha abraçará a amiga da onça, emocionada com o reencontro, e Maria Rute responderá à pantaneira. "Perá aí... Ocê falâno?!", dirá ela, incrédula. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.