Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU DEZ QUILOS

Rafa Kalimann é criticada por magreza em foto e rebate: 'É só meu corpo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann sorri e está com cabelos soltos no estádio do Chelsea

Rafa Kalimann no estádio do Chelsea; apresentadora foi criticada na web pelo corpo muito magro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 7h31

Rafa Kalimann fez um desabafo nas redes sociais depois de sofrer críticas por ter aparecido muito magra em uma foto. A ex-BBB publicou no Instagram uma imagem sorrindo no estádio do Chelsea, mas o físico dela acabou chamando mais a atenção dos seguidores. "É só meu corpo, só meu", rebateu a influenciadora digital.

A apresentadora do Rede BBB compartilhou no Twitter algumas frases que leu nos comentários da postagem: "'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essência', 'se trata, porque tá esquisita', 'você está dando medo' + uns quatro mil comentários".

"Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz.
É só meu corpo, só meu", completou a blogueira. Depois do desabafo, Rafa recebeu o apoio de amigos e famosos.

"Amiga, isso é sobre a necessidade de ferir dessas pessoas. Não é nosso, não é seu. Você é incrível, linda, cheia de vida. Te desejo sempre tudo de bom e do melhor! Eu, que estive próxima e me senti acolhida, vibro para que você sinta sempre cada vez mais amor!", escreveu Linn da Quebrada.

"Qual a necessidade de machucar uma pessoa assim? Rafa, você é maravilhosa! Linda, inteligente, guerreira, honesta, talentosa, bondosa, gostosa", afirmou Juliette Freire. "Eu acho que você está linda e na sua melhor fase", elogiou Roberta Zuniga.

"Quem tem luz, assim como você, incomoda quem está no escuro!", filosofou Thaise de Mari. "Cada dia mais linda", disse Caíque Nogueira.

Rafa revelou ter perdido dez quilos com dieta e exercícios físicos. "Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada mais. Eu tô amando, estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa", afirmou em entrevista à revista Quem.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.