Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS UM MÊS

Erika Schneider chora e expõe Bil Araújo após término conturbado: 'Estou mal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erika Schneider e Arcrebiano de Araújo estão lado a lado em montagem

Erika Schneider e Arcrebiano de Araújo terminaram o namoro depois de grandes declarações na web

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 9h06

Depois de anunciar o término do namoro com Arcrebiano de Araújo, Erika Schneider deu sua versão sobre o rompimento em vídeos publicados no Instagram. A bailarina alegou estar passando por momentos de tensão por ter sido surpreendida com a decisão do ex-BBB de colocar um ponto-final na relação de apenas um mês.

"Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito", desabafou ela nos Stories da rede social na noite do último domingo (8).

"Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu a loira.

O ex-BBB foi quem anunciou o término primeiro. Em poucas palavras, por meio de um post no Instagram, ele divulgou a seguinte nota: "De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo".

Erika e Bil se conheceram ano passado no reality show A Fazenda 13. Com o fim do programa, o modelo teve um breve affair com a também ex-peoa Marina Ferrari, mas sempre demonstrou interesse na loira. Em abril deste ano, ele fez uma surpresa para a ex-bailarina do Faustão e a pediu em namoro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.