Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOHNNY MASSARO

Nelsinho chega em Além da Ilusão para conquistar Isadora e unir rivais

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Johnny Massaro está em cima de moto, usa jaqueta de couro e boina caracterizado como Nelsinho de Além da Ilusão

O motoqueiro Nelsinho (Johnny Massaro) vai bagunçar a vida de Isadora (Larissa Manoela)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 8h33

Rebelde sem causa, Nelsinho (Johnny Massaro) chegará em Além da Ilusão para conquistar o coração de Isadora (Larissa Manoela). Embuste, o rapaz conseguirá um feito que parece improvável: transformar Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) em aliados na novela das seis da Globo.

O motoqueiro entrará em cena a partir do capítulo de sábado (14) e deixará os rivais espumando de ciúme. A modista, por sua vez, usará disso para se vingar do falso Rafael, já que o mágico a essa altura terá retribuído o beijo de Iolanda (Duda Brack) na frente de todos

Tudo começará quando Dorinha for apresentada a Nelsinho por Ritinha (Giulia Ayumi) e Inês (Laís Gavazzi). Sagaz, a garota fingirá um romance com o bad boy para fazer os ex-namorados passarem raiva. Enquanto isso, o playboy se encantará de verdade pela irmã de Elisa (Larissa Manoela) e apostará com os amigos que irá para a cama com a moça.

A caçula de Violeta (Malu Galli) resolverá entrar para gangue de Nelsinho, mudará o visual e preocupará Joaquim, que vai propor uma aliança com o ilusionista para dar uma lição ao embuste e afastar a funcionária da Tecelagem Tropical dele.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) armará uma armadilha para derrotar o motoqueiro, mas se dará mal, e o mágico vai salvar o administrador dos malandros. Dorinha não se importará com os conselhos da mãe, Arminda (Caroline Dallorosa) e dos ex-namorados e tascará um beijão nele na frente de todos. 

Na história, o personagem de Johnny Massaro é apelidado de papa-figo por carregar a fama de tirar a virgindade das meninas ingênuas.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.