Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Sem Paolla Oliveira, Globo negocia com Malu Mader para participação em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Mader usa blusa preta e está séria em cena da novela Haja Coração

Malu Mader como Rebeca em Haja Coração (2016); ela está na mira da Globo para papel em Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 7h39
Atualizado em 19/6/2024 - 19h42

[Atualização: 11 horas após a publicação deste texto, o F5 confirmou que Malu Mader fechou com a Globo para interpretar Aurora no remake]

Malu Mader foi sondada pela Globo para viver Aurora em Renascer, papel que chegou a ser oferecido a Paolla Oliveira. A intérprete de Jordana em Justiça 2 (2024) recusou o convite por conflitos de agenda, e, agora, a emissora busca uma outra opção para o posto. Malu, que atuou durante 35 anos nas novelas da casa, está longe da emissora desde 2018, quando fez uma breve participação em Malhação: Vidas Brasileiras.

As informações são da coluna Play, do jornal O Globo. Caso aceite o papel, a atriz aparecerá durante alguns capítulos do folhetim. A personagem Aurora é uma fazendeira que vai até Ilhéus em busca dos conselhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), a quem conhece como grande produtor de cacau.

Ao fim da visita, porém, ela fica tão encantada pelas habilidades do latifundiário que decide lhe fazer uma proposta. A mulher o convida para ajudá-la na implementação da plantação dela em sua fazenda no Espírito Santo.

Inocêncio titubeará, mas acabará aceitando o convite. Durante os dias dele no Estado vizinho, eles vão se aproximar e passar a viver um romance. Os dois chegarão a dar um beijaço na despedida do fazendeiro --ele precisará voltar para Ilhéus para resolver problemas de família.

O convite para Malu aconteceu dias depois de ser divulgada uma entrevista em que ela explicou seu afastamento dos folhetins. "Eu não tinha mais o hábito de ver novela. Talvez por ter feito tanta novela... Eu tinha que fazer outras coisas. Então, eu não tinha mais aquilo de 'ah, que vontade de fazer' [novelas]", começou ela, em entrevista à Folha de S. Paulo.

"Eu não tinha mais aquele desejo incandescente de quando eu era mais nova. E a gente fica com vontade de fazer aquilo que inspira a gente, aquilo que a gente também está gostando de assistir", completou.

Desde que rompeu o contrato com a Globo, em 2018, a atriz teve papéis nas séries Mila no Multiverso, do Disney+, e How To Be a Carioca, do Star+. No cinema, fez Primeiros Amigos (2019), Boca de Ouro (2020) e Turma de Mônica: Lições (2021).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.