Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Sem contrato, Paolla Oliveira recusa papel em Renascer e faz Globo se virar nos 30

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira usa um vestido preto e olha de canto de olho para seu lado esquerdo

Paolla Oliveira em foto publicada nas redes sociais; ela não acertou participação em Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 7h26

Sem contrato fixo com a Globo desde o fim do ano passado, Paolla Oliveira não entrou em acordo com a emissora para fazer uma participação em Renascer. A atriz foi convidada para interpretar Aurora, fazendeira com quem José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá um romance, mas optou por priorizar outros compromissos na agenda. A artista foi escalada recentemente para a segunda temporada da série portuguesa Mar Branco, da Netflix.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a líder de audiência segue em busca de uma atriz para o papel --que foi de Mara Carvalho na versão original. À época, ela era casada com Antonio Fagundes, que dava vida ao protagonista da história.

Paolla acabou dispensada após 18 anos na Globo, devido à nova política da emissora de fazer apenas contratos por obra. Nessas quase duas décadas, a artista somou trabalhos importantes na casa, como O Profeta (2006), Cama de Gato (2009), Além do Tempo (2015), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Com Mar Branco, seu novo projeto, a atriz deu um passo rumo à carreira internacional. Ela segue o caminho de outros atores que deixaram a Globo e enveredaram pelo mercado europeu, como Marco Pigossi.

Quem é Aurora em Renascer?

Interesse romântico de José Inocêncio, Aurora deve entrar na trama nas próximas semanas. Ela é uma fazendeira do Espírito Santo que vai até Ilhéus, na Bahia, em busca justamente do protagonista.

A mulher terá ouvido falar das qualidades dele como produtor de cacau e decidirá ir atrás de dicas para o manejo de sua própria fazenda.

Quando finalmente conhecer o ricaço, ela se encantará tanto pelo trabalho dele que decidirá lhe fazer uma proposta. O pai de João Pedro (Juan Paiva), então, embarcará para o Espírito Santo para cuidar pessoalmente da plantação dela durante alguns meses.

O protagonista deixará a Jequitibá-rei sob a responsabilidade dos três filhos e usará a viagem para tentar sair da fossa após a separação de Mariana (Theresa Fonseca).

Ele vai se aproximar de sua contratante no decorrer da estadia, e essa proximidade explodirá num romance quando ele estiver prestes a ir embora. O produtor de cacau será chamado para voltar à Bahia por causa de uma emergência de família, mas, antes, terá uma despedida emocionante com a pretendente.

Aurora ficará devastada quando descobrir que seu novo affair estará de partida. Ela afirmará que não terá se preparado para se despedir tão cedo. O personagem de Marcos Palmeira, então, prometerá voltar para ajudá-la a implementar o cultivo de cacau.

"Então até a volta?, perguntará ela, estendendo a mão para ele. De acordo com o texto da novela, José Inocêncio a puxará delicadamente para si e lhe dará um beijo na boca. "Até a volta!", completará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.