Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Com Paolla Oliveira lésbica e assassina, Justiça 2 ganha data de estreia

DIVULGAÇÃO//TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira como Jordana ao lado de Nanda Costa, a Milena, em cena da série Justiça 2

Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) em Justiça 2; série ganha data de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 16h47

Os episódios da segunda temporada de Justiça vão chegar ao Globoplay a partir de 11 de abril. A série de Manoela Dias vai manter o mesmo formato, em que os quatro protagonistas se revezam em histórias entrelaçadas. Paolla Oliveira é um dos nomes que se junta à produção como Jordana --responsável por fazer a amante Milena (Nanda Costa) pagar por um crime que não cometeu.

Além de Milena, a trama acompanha a trajetória de Baltazhar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício) e Geíza (Belize Pombal), que são presos no mesmo dia no Distrito Federal. Eles, sete anos mais tarde, são soltos e vão em busca de justiça --bem além de qualquer lógica dos processos judiciários.

"São quatro histórias que se entrelaçam, com um protagonista a cada dia da semana. A gente vai assistir mais uma vez a um quebra-cabeça que vai se entrelaçando aos poucos, só que agora com histórias totalmente diferentes", explicou Manuela Dias, em entrevista anterior ao Notícias da TV.

Apenas uma personagem da primeira temporada deve dar as caras na segunda leva de episódios. Trata-se de Kellen (Leandra Leal), que vai aparecer bem diferente --agora como dona de um prostíbulo e tutora de uma cachorrinha influencer, Bete.

"Justiça não é uma série sobre leis, mas sobre a possibilidade de que exista justiça. A própria ideia de justiça é uma ferramenta civilizatória que viabiliza a vida em sociedade. Somos treinados para acreditar que seremos premiados se fizermos o certo e punidos quando agimos de forma errada, mas a vida mostra que isso é apenas um condicionamento teórico", avalia a escritora, em comunicado enviado à imprensa nesta segunda (4).

Lésbica e assassina

Nanda Costa será uma das protagonistas da segunda temporada de Justiça, e o caminho de sua personagem cruzará com o da assassina cruel interpretada por Paolla Oliveira. Após dar vida à dublê Pat de Cara e Coragem, a atriz será capaz de matar o próprio irmão na história de Manuela Dias e se livrará da culpa por obra do acaso.

A autora da série gostou tanto do desempenho de Nanda no papel da maquiadora Érica de Amor de Mãe (2019) que a convidou para trabalhar no novo projeto, que será lançado no Globoplay.

A segunda parte de Justiça se passará entre os anos de 2016 e 2023, em Brasília e em Ceilândia, no Distrito Federal. A primeira temporada foi ao ar em 2016 e ambientada em Recife, Pernambuco.

Nessa continuação, Paolla é Jordana, uma poderosa fazendeira e empresária do meio musical. Depois da morte do seu pai, ela descobre a existência de Diuzinho (Alexandre Rodrigues), seu meio-irmão. Disposta a não dividir a herança com o rapaz, ela mata o parente sem dó.

Nanda interpretará Milena, uma jovem de vida errante que que rouba o carro da ricaça sem imaginar que tem um corpo dentro. Ela tem o sonho de ser cantora, mas vê tudo desmoronar após ser acusada do crime que não cometeu.

Milena sai sete anos depois disposta a achar o verdadeiro culpado pela morte de Diuzinho. Ela descobre provas contra Jordana e tenta obrigar a empresária a lançá-la como a nova estrela do piseiro. Dessa forma, a ex-detenta vira um talento musical na agência da verdadeira assassina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.