CADÊ?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arlete Salles como Catarina, vendida como vilã de Família É Tudo; ela pouco aparece na novela
Arlete Salles repostou o comentário de um internauta quanto ao sumiço dela em Família É Tudo, novela protagonizada pela artista. Diogo Lopes declarou que "sumiram com a [atriz] protagonista", apesar de o nome dela ser apresentado antes de todos os outros na abertura e de ela ter duas personagens na trama.
A veterana interpreta gêmeas e, embora Frida esteja supostamente morta na trama, a outra poderia estar ativamente envolvida nas maldades contra os outros protagonistas. Catarina (Arlete Salles) foi vendida como a grande vilã da novela das sete da Globo, mas quem acabou com esse encargo mesmo foi o filho dela, Hans (Raphael Logam).
O internauta incomodado marcou a atriz em sua crítica, e ela compartilhou o texto em seu perfil sem fazer nenhum adendo ao que foi dito. "Cadê Arlete Salles?", chegou a questionar Lopes, fazendo coro a um ponto que já vinha sendo observado nas redes sociais.
A crítica, inclusive, foi bastante comentada no X (antigo Twitter). "Parece que os autores que valorizam atores veteranos estão cada vez mais raros. Arlete Salles não merecia passar por isso. Que vergonha, dona Globo", declarou uma internauta identificada como May. "Arlete Salles tão indignada quanto o público pelo absurdo que Daniel Ortiz está fazendo com ela em Família É Tudo. Protagonista? O autor enganou todo mundo, inclusive a atriz", afirmou Sérgio Santos.
Apesar de a Globo vender Arlete como protagonista, inclusive com a questão do nome na abertura, a ideia inicial não era colocá-la nesse patamar. Uma fonte ligada à produção contou ao Notícias da TV, ainda em setembro do ano passado, que a novela apenas giraria em torno do sumiço da personagem dela.
O protagonismo seria ocupado por Vênus (Nathalia Dill) no início da trama, mas, no decorrer da história, deveria ser dividido igualmente entre todos os irmãos em busca da avó perdida --Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 27/9
Sexta, 20/9 (Capítulo 171)
Frida/Catarina marca um encontro com Edgar. Toni filma Lulu e Tião juntos. Selminha flagra Chicão e Andrômeda e Ernesto e Sheila, aos beijos. Lupita volta para o Brasil com sua avó. Ubaiara arma para ajudar Guto ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.