INEZ VIANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Inez Viana no Encontro desta sexta (19); ela fez uma reclamação sobre Terra e Paixão
Apesar de ser só elogios para a trajetória de Angelina em Terra e Paixão, Inez Viana fez uma reclamação sobre a novela. A atriz, que participou do Encontro desta sexta (19), ficou decepcionada por ter tido poucas cenas com Débora Falabella e Tatá Werneck, que interpretaram suas sobrinhas na trama. Patrícia Poeta ficou um tanto chocada quando a artista desatou a falar no programa matinal da Globo.
"Eu posso falar uma coisa? Essa é uma reclamação que eu tenho da novela", começou a interpréte, com uma pausa dramática que fez Patrícia perder o rumo. "Porque, assim, a Angelina é tia da personagem da Tatá [Werneck] e da Débora Falabella. E só agora, no finalzinho, eu tive mais contato com elas", continuou.
"E eu ficava tipo: 'Gente, quando é que ela vai lá? Quando é que a tia Angelina vai lá? Quando é que a gente vai fazer cena juntas?' E as cenas que a gente, que nós fizemos juntas, nós três, foram hilárias, sempre, mas foi só nesse finalzinho. Mas, poxa, a gente também não pode ter tudo, né?", completou Inez.
Angelina tinha mais interação com o núcleo de Antônio La Selva (Tony Ramos), de quem era governanta. As sobrinhas tinham suas próprias narrativas. Lucinda (Débora Falabella) começou a trama sofrendo nas mãos do marido, Andrade (Ângelo Antônio), mas acabou se apaixonando por Marino (Leandro Lima).
Já Anely (Tatá Werneck), de início, vendia registros em uma plataforma de conteúdo adulto. No fim, ela acabou envolvida com os trambiques de Luigi (Rainer Cadete). Foi por causa do intérprete do italiano, inclusive, que Inez Viana teve espaço para fazer sua reclamação. Patrícia havia questionado o ator, que também estava no programa, sobre sua relação com a colega, e ele fez uma grande declaração a ela.
"Eu tô aqui emocionado porque eu já tinha conhecido a Tatá na primeira novela dela, que foi Amor à Vida (2013). Só que a gente fazia parte de núcleos diferentes, nós tivemos pouca interação. E nessa novela [Terra e Paixão], sei lá, a nossa primeira cena era bem pequenininha, eram três falas, só que a Tatá é muito estudiosa, assim como eu, e a gente se juntava e ia para a casa dela depois da gravação, para estudar as cenas e descobrir onde a gente poderia dilatar, construir", revelou ele.
A gente não queria deixar de aproveitar aquela oportunidade, sabe? E foi muito especial, muito intenso. Eu acho que nunca trabalhei tanto, Patricia. Era de segunda a sábado, 11h por dia, e depois a gente ainda ia para a casa dela estudar. Então, assim, eram poucas horas de sono, poucas horas de academia, poucas horas com a família. Amigos entendendo, família também...
"Mas estou muito orgulhoso de ter esse encontro com a Tatá, que, para mim, é a pessoa mais engraçada do mundo. Eu sou muito fã dela. Ela, depois de Amor à Vida... Antes eu já era fã, mas depois de Amor à Vida, enfim... Ela foi uma estrela em ascensão total. Hoje é uma das maiores comunicadoras do país", elogiou ele.
"Ela dá as melhores festinhas, ela sempre dá um jeito de arrancar uma gargalhada da gente, ela sempre está preocupada em como a gente está se sentindo. E é difícil nessa jornada de novela... Porque, de repente, a gente passa um ano com um monte de gente. Aí acaba a novela, e vai para outra novela. E aí a gente acaba não levando muito para a nossa vida. Mas eu sinto que a Tatá eu vou levar, sim, e ela vai me levar, a gente não vai se livrar um do outro", afirmou.
Foi então que Inez anunciou sua reclamação. Patrícia ouviu e, depois, passou a bola para Barbara Reis, a Aline, que particiou do programa virtualmente. "A gente ficou com essa sensação. A gente ficou meses falando da novela, com os totens de vocês aqui, e sentindo também o carinho de um pelo outro, esse trabalho de vocês, esse entrosamento... Nas redes sociais, com o que vocês postavam. E a Barbara pode confirmar um pouco disso, né?", disse.
Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar nesta sexta-feira (19). Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.