Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTO DA DISCÓRDIA

Um Lugar ao Sol: Antônia pisa em Bárbara e leva rasteira de protegida; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antônia (Betty Gofman) está em pé em sala de aula em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Antônia (Betty Gofman) deixará Bárbara (Alinne Moraes) em pânico com ameaça de expor verdade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 16h41

O conto roubado por Bárbara (Alinne Moraes) ainda vai render muita confusão em Um Lugar ao Sol. A patricinha levará uma bronca de Antônia (Betty Gofman), que ameaçará revelar à organização do concurso literário que Janine (Indira Nascimento) é a autora responsável pelo texto vencedor. A professora de escrita, no entanto, será impedida pela sua protegida, que aceitará o suborno da ricaça na novela das nove da Globo. 

O novo atrito começará quando a recepcionista contar à mentora de escrita que a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) roubou seu conto e foi premiada em um concurso. Inconformada, Antônia mandará uma mensagem desaforada à herdeira da rede Redentor nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo do próximo sábado (18)

No recado, a professora afirmará que procurará a organização do concurso para expor toda a farsa da filha de Santiago (José de Abreu), deixando a aluna em pânico.

Já no capítulo de segunda-feira (20), a educadora reforçará cara a cara para Bárbara que é Janine quem receberá o prêmio do concurso porque o que ela fez foi muito errado. 

Bárbara está sentada em sala de aula

Bárbara levará pisão de professora

Janine surpreenderá professora na novela

Uma forte chuva provocará uma enchente na casa da moça humilde, e ela se verá obrigada a aceitar a proposta da irmã de Nicole (Ana Baird) de receber pelo seu trabalho, mas em sigilo. A jovem prometerá transformar a colega de turma em uma autora de sucesso em troca de muita grana

Janine, então, explicará à professora que ela vendeu seu trabalho para Bárbara por necessidade e pedirá para que a mentora não interfira na sua decisão. No dia da premiação, a personagem de Alinne Moraes será chamada ao palco, mas Antônia chegará disposta a contar a verdade na frente de todos.

Com medo de perder a bocada, a recepcionista conseguirá interpelar a professora de escrita e reforçará que necessita do dinheiro. Sensibilizada, a educadora não revelará nada e deixará Bárbara fazer sucesso com a farsa que ela criou. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.