CASADA COM FAGUNDES
REPRODUÇÃO/GLOBO
A atriz Mara Carvalho, que viveu Aurora em Renascer; ela foi casada com Antonio Fagundes
Uma nova personagem pode balançar o coração de José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de Renascer. Se o autor Bruno Luperi mantiver a trama original da novela, o fazendeiro conhecerá Aurora, e a personagem o deixará encantado. Na versão de 1993, Aurora foi vivida por Mara Carvalho, atriz que era casada na época com Antonio Fagundes, o primeiro intérprete do protagonista do folhetim.
Na história original, José Inocêncio achou que sua morte estava próxima e por isso resolveu fazer uma viagem para Goiás. O objetivo dele era visitar terras para avaliar se valeria a pena investir na criação de gado.
Lá, ele conheceu Aurora, viúva de um fazendeiro local. A mulher gostou de Inocêncio e deixou isso bem claro. "A fazenda é sua se você ficar aqui comigo ou se me levar para a Bahia com você", disse ela numa cena.
Nesse ponto da trama, o casamento do protagonista com Mariana (Adriana Esteves) já estava abalado, devido aos caprichos da jovem e do ciúme dela de João Pedro (Marcos Palmeira). Parte do público torceu para que José Inocêncio e Aurora ficassem juntos, mas ele acabou voltando para a fazenda em Ilhéus e morreu pouco tempo depois. O espírito do fazendeiro enfim se reencontrou com Maria Santa (Patrícia França) no último capítulo.
Aurora foi interpretada por Mara Carvalho. A atriz foi casada com Antonio Fagundes entre 1988 e 2000. Além de Renascer, os dois atuaram juntos em várias novelas da Globo, como em O Dono do Mundo (1991), A Viagem (1994) e O Rei do Gado (1996). Mara e Fagundes são pais de Bruno Fagundes, que também se tornou ator.
A participação dela mais recente numa novela foi no remake de Ti Ti Ti (2010). Além de atriz, Mara também é roteirista e empresária --ela é dona de uma escola de atuação em São Paulo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.