Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Emboscada

Em Segundo Sol, Laureta entrega Luzia a Karola: 'Vou mandar a polícia'

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) descobre o paradeiro da inimiga e faz denúncia em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) descobre o paradeiro da inimiga e faz denúncia em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2018 - 8h38

Laureta (Adriana Esteves) entregará o paradeiro de Luzia (Giovanna Antonelli) a Karola (Deborah Secco) no capítulo desta terça-feira (26) em Segundo Sol. A cafetina ficará sabendo que a DJ marcou um encontro com Manuela (Luisa Arraes) e passará o endereço para sua pupila. A mulher de Beto (Emilio Dantas) prometerá chamar a polícia para capturar a rival.

Sem desconfiar que Laureta e Karola estão armando para Luzia, Ícaro (Chay Suede) contará à cafetina que sua irmã marcou de encontrar com a mãe. "Ela vai encontrar com nossa mãe hoje, às três horas", começará ele.

"Num lugar público? Isso é perigoso pra sua irmã, essa mulher", assuntará a vilã. "Não! Elas vão no mesmo hotel onde ela marcava aquele programa falso comigo. Tô sentindo que isso não vai acabar bem", comentará o gigolô.

reprodução/tv globo

Laureta (Adriana Esteves) liga para a comparsa em cena desta terça (26) de Segundo Sol

"Você tá protegido aqui, visse?", prometerá a personagem de Adriana Esteves, que, na cena seguinte, aparecerá ao telefone com comparsa. "Karola, me escuta... Karola! Tô lhe falando! Galdino [Narcival Rubens] tá aqui do meu lado! Ele confirmou o endereço onde Ícaro fazia programa com a cliente que só queria conversar! E daí que essa cliente é a mãe dele! É, a marisqueira. Anota o endereço", ordenará.

"Sei onde fica. Acabou a mariscada! Vou mandar a polícia lá!", decidirá a amante de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol.

Luzia estará com Groa (André Dias) prestes a entrar no hotel quando verá viaturas se aproximarem. Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) descerão apressados para tentar capturar a fugitiva.

"Eu não acredito! Eu não acredito nisso! Se eu tivesse entrado no hotel um minuto antes, eu tava presa agora! Groa, você acha que Manu chamou a polícia?", perguntará a DJ, apavorada.

"E quem mais sabia que você ia estar lá nesse hotel, nessa hora? Claro que foi a sua filha, como eu falei que ia acontecer!", constatará o conselheiro da mocinha.

"Você não tem certeza disso!", ponderará Luzia. "Você viu a polícia chegar lá, na hora que você marcou com sua filha! Que prova mais você precisa?", insistirá o amigo.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.