Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Redenção

Segundo Sol: Rochelle volta a andar e retoma namoro com Narciso no final

Reprodução/TV Globo

Narciso (Osmar Silveira) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) reatarão no penúltimo capítulo da novela - Reprodução/TV Globo

Narciso (Osmar Silveira) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) reatarão no penúltimo capítulo da novela

REDAÇÃO

Publicado em 2/11/2018 - 6h38

Após mostrar que mudou em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) surgirá fazendo fisioterapia nas duas passagens de tempo que a novela terá na última semana. Ainda se locomovendo em uma cadeira de rodas, ela reencontrará Narciso (Osmar Silveira) no casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Os dois vão reatar o namoro, já que eram um casal no começo da história.

Manuela (Luisa Arraes) é quem vai incentivar a irmã adotiva a se relacionar com o ex-traficante e dependente químico. No penúltimo capítulo da trama, no ar na próxima quinta (8), ele até terá cenas dando força para Rochelle durante uma sessão de fisioterapia em uma piscina.

A sequência terminará mostrando que a garota não precisará mais da cadeira de rodas. Com uma muleta, ela cruzará a sala da mansão dos Athayde para mostrar a evolução  de seu tratamento. Toda a família ficará emocionada. 

A superação da doença de Rochelle começará a ser mostrada neste sábado (3). Seu primeiro grande avanço será dar três passos sozinha diante dos parentes, e ela exigirá aplausos.

"Ninguém vai falar nada, bater palminha? Não cheguei nem perto de uma Gisele Bündchen na passarela, mas gente, foi difícil pra caramba", vai disparar a jovem na cena de Segundo Sol.

Karen (Maria Luísa Mendonça) vai chorar de emoção e ficará sem palavras. "Tou muito orgulhoso, meu amor", afirmará Edgar (Caco Ciocler). "Você vai longe, sobrinha, nunca duvidei disso", incentivará Roberval  (Fabrício Boliveira).

"Sua resiliência é um exemplo pra todos nós, Rochelle", vai declarar Severo (Odilon Wagner). "Eu vou fazer um almocinho especial pra gente comemorar esse feito! Dessa vez, com a comidinha preferida de Rochelle", avisará Zefa (Claudia Di Moura).

"Ah, até que enfim todo mundo me bajulando! Desse jeito logo eu corro uma maratona", comentará a cadeirante, feliz com a sua conquista.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.