Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã afrontosa

Em Segundo Sol, Laureta humilha Severo: 'Sua raça está toda presa ou morta'

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) enfrentará seu rival no capítulo de hoje (5) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) enfrentará seu rival no capítulo de hoje (5) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2018 - 12h39

Laureta (Adriana Esteves) deixará Severo (Odilon Wagner) humilhado no capítulo desta terça (5) de Segundo Sol. Após a divulgação de um vídeo comprometedor de Edgar (Caco Ciocler), o empresário se revoltará contra a cafetina e irá até a casa dela para tirar satisfação. A vilã dirá na cara do rival tudo o que pensa sobre ele. "O teu fim já chegou", falará.

A pedido de Roberval (Fabrício Boliveira), Laureta vazará para a imprensa um vídeo em que Edgar aparece com prostitutas. Severo desconfiará que isso faz parte do plano de alguém para lhe prejudicar e procurará Laureta para saber quem pagou pela divulgação do material.

"Eu já esperava que você viesse... Quer um suquinho, de maracujá de preferência, pra ficar bem calminho?", debochará a vilã. "Quem é que está por trás desse escândalo todo, Laureta, me diga. Quem pagou pra uma de suas meninas filmar o meu filho, fala?", pressionará Severo. 

"Eu exijo que você me fale quem está tramando contra mim! Tá achando que porque ganhou uns trocados virou alguém? Você continua uma rameirazinha, uma quenga, cafetina de quinta! Acha mesmo que pode me enfrentar? Eu acabo com você se não me contar agora pra quem você vendeu aquela gravação", continuará o pai de Edgar.

"Eu não tenho nada a ver com isso, não faço ideia de quem montou essa armadilha", mentirá Laureta. Severo se irritará e a puxará pelos cabelos, mas a cafetina reagirá com um safanão e jogará o empresário no chão.

"O Brasil mudou, Severo, sua raça está toda presa, ou morta, vocês já eram! Já está de tornozeleira, já?", provocará. "Pensa que tenho medo? Fui eu que vendi a gravação sim, sabe pra quem, Severo? Pra gente mais poderosa, mais rica que você... O teu fim já chegou, você só não foi avisado ainda! Pois tá dado o aviso, acabou pra você! Saia de minha casa, se não quiser mais um escândalo na sua vida!", mandará.

"Eu vou acabar com você, Laureta, você vai se arrepender de ter nascido! Quenga desgraçada!", afirmará Severo, antes de sair da casa dela. "Minha artilharia é pesada. Esse coronelzinho de bosta que venha, porque Laureta tá blindada!", dirá ela.

No dia seguinte, o empresário armará para que a polícia investigue a casa de Laureta. A cafetina ficará irritada, chamará Maura (Nanda Costa) de quenga e será presa por desacato a autoridade. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.