Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL LEONE

Paixão por cunhada, inimiga e suposta irmã: Ator vira o rei do romance proibido

Estevam Avellar/TV Globo

Gabriel Leone contracena com Alice Wegmann em Onde Nascem Os Fortes: atração pelo proibido - Estevam Avellar/TV Globo

Gabriel Leone contracena com Alice Wegmann em Onde Nascem Os Fortes: atração pelo proibido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/6/2018 - 5h55

Separados por uma tragédia em Onde Nascem Os Fortes, Hermano (Gabriel Leone) e Maria (Alice Wegmann) voltarão a ficar juntos na novela das onze. A paixão fulminante rompida ainda nos primeiros capítulos é mais uma história de amor proibida protagonizada pelo ator. O galã começou a sua saga de romances complicados na TV há três anos, quando seu personagem em Velho Chico se apaixonou pela suposta irmã.

Miguel e Olívia (Giullia Buscacio) terminaram a novela de Benedito Ruy Barbosa casados e felizes depois de descobrirem que não eram filhos do mesmo pai, Santo (Domingos Montagner), como pensavam. Do quase incesto, o ator foi para o papel de Gustavo em Os Dias Eram Assim, no ano passado. Na trama, ele teve um envolvimento com a cunhada, Rimena (Maria Casadevall).

Sem descansar a imagem, Leone virou par romântico de Alice Wegmann no atual folhetim de George Moura e Sergio Goldenberg, uma história recheada de violência e sexo, como o horário das 23h permite.

Leone já apareceu em várias sequências de nudez, seja com a intérprete de Maria ou com sua namorada na vida real, Carla Salle, que faz Valquíria. Mas, mesmo tendo uma nova relação bacana, será o amor proibido que falará mais forte outra vez.

"Todos os romances de ficção são impossíveis, senão não tem conflito. Se o casal se conhece no primeiro capítulo, fica junto e fica tudo bem para sempre, quem é que vai comprar? Os meus são mais pesados. Mas, quanto mais pesado for, mais divertido é de fazer. Dá mais matéria prima para trabalhar", comenta o ator.

Cesar alves/TV Globo

Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone): casal sofreu por incesto em Velho Chico

Para Leone, o amor de Hermano e Maria só era impossível porque todos achavam que a morte do Nonato (Marco Pigossi), o irmão gêmeo dela, tinha sido cometida pelo pai dele, Pedro (Alexandre Nero). Ficarem juntos parecia difícil, mas isso está mudando, já que o verdadeiro assassino começa a ser desmascarado na história.

"No momento em que eles se distanciam, que eles se desconectam um pouco, surgiram outras possibilidades de relacionamento para os dois, mas é lógico que isso tudo vai se misturar", diz o ator de 24 anos. Ele afirma que não pode falar sobre como será a reconciliação e sequer a confirma, "porque isso estragaria a surpresa".

Leone não gosta de que chamem seus personagens de complicados, afirma que esses problemas retratados por ele na TV são dramas humanos. "Na época de Os Dias Eram Assim, me perguntavam sempre como eu reagiria se me apaixonasse pela mulher do meu irmão, e eu não sabia responder porque não vivi isso. O melhor é não julgar os personagens para que eles fiquem mais interessantes", discursa.

reprodução/tv globo

Em Os Dias Eram Assim, os personagens de Leone e Maria Casadevall eram cunhados

Sequestrado por Maria e Simplício (Lee Taylor), Hermano duela com seus sentimentos em Onde Nascem Os Fortes. Ele quer construir uma relação bacana com Valquíria, mas não consegue. A explicação de Leone é que eles precisam vivenciar o amor interrompido porque ficaram "na vontade".

"É uma grande confusão para ela e para ele. É um amor que não foi vivido, mas, em contraponto, tem a Valquíria que está do lado dele, cuidando dele", lembra o ator.

A novela já foi toda gravada, e a partir desta semana passa a ser exibida também às quartas. A trama mudou de horário às quintas, entrando no ar mais cedo, depois de Segundo Sol, na faixa antes ocupada por Carcereiros.

Luto pelo fim dessa jornada? Não. O ator já se prepara para rodar o filme Eduardo e Mônica, baseado na canção de Renato Russo e sua Legião Urbana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.