Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Segundo Sol: Rochelle confessa armação, e Roberval paga tratamento da patricinha

Paulo Belote/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) ficará muito abalada após ser diagnosticada com síndrome sem cura - Paulo Belote/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) ficará muito abalada após ser diagnosticada com síndrome sem cura

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2018 - 6h10

Rochelle (Giovanna Lancellotti) mostrará os primeiros passos de uma redenção após ser diagnosticada com a síndrome de Guillain-Barré. A patricinha de Segundo Sol ficará muito abalada ao perceber que perdeu o movimento das pernas e que poderá ficar paralítica. Ela vai admitir que armou contra Roberval (Fabrício Boliveira) ao acusá-lo de estupro. O tio perdoará a malvada e até se oferecerá para pagar o tratamento dela.

Rochelle, inicialmente, não esclarecerá seu golpe para a família, deixando os seus pais realmente acreditando que Roberval queria transar com ela à força.

Ao tentar se levantar do leito e cair mais de uma vez, a jovem descobrirá que não consegue mais andar. "Eu não sinto minhas pernas", falará, desesperada. "Isso faz parte dos sintomas da síndrome de Guillain-Barré", alertará Manuela (Luisa Arraes). 

Até banho os familiares precisarão dar na patricinha. Em uma das cenas, Edgar (Caco Ciocler) aparecerá levando a filha no colo do banheiro até a cama. "O doutor disse que tem grande chance de Rochelle se recuperar, mas ela tá resistindo ao tratamento, não sossega, não ajuda. Se esse tratamento não der certo, Rochelle pode ficar paralítica", comentará Zefa (Claudia Di Moura) com Roberval.

Barraco no hospital
Sensibilizado com a situação, o vingativo irá visitar a sobrinha. "Eu não mereço isso, tanta gente ruim no mundo, por que tinha que ser comigo? Detesto ser dependente, detesto ser vítima, detesto doença e hospital", falará Rochelle ao sair do banho. 

Karen (Maria Luísa Mendonça) dirá à filha que ela ficará boa com o tratamento. "Foca nisso, pensamento positivo e bom humor ajudam muito, quando menos esperar a gente tá voltando pra casa", afirmará Edgar.

A blogueira prometerá tentar, mas, na mesma hora, reclamará de ficar com o cabelo molhado, de camisola e sem maquiagem. "Eu trouxe o secador, posso secar seu cabelo pra você. Também trouxe sua bolsinha de maquiagem, mas aí a Karen que vai ter que lhe ajudar", comentará Manuela. 

Zefa chegará com Roberval, e Edgar já vai querer partir para cima do irmão. "Veio buscar a surra que fiquei lhe devendo? Por sorte já tá num hospital, vai precisar de médico! Tá satisfeito com o que fez com minha filha?", indagará o arquiteto. "Edgar, eu não fiz isso, soube que é uma doença autoimune", argumentará o milionário.

O personagem de Ciocler afirmará que o que o irmão fez não tem perdão. Karen também vai encrespar com o cunhado. "Roberval não fez essa coisa horrorosa que você tá pensando, Edgar! Ele tá aqui de coração aberto", falará a mãe dos dois.  

Observados pela família, Rochelle e Roberval (Fabrício Boliveira) vão se acertar (Ellen Soares/TV Globo)

Confissão da malvada
"Chega! Parem com isso! Roberval é inocente, sim, eu armei pra cima dele, tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu! Desculpa, pai, mãe? Roberval, me perdoe?", vai disparar a patricinha.  

Zefa falará que é o momento da família se acertar. "Essa desgraça veio pra unir a gente", lamentará ela. "Eu vim aqui porque soube da sua doença, soube que o tratamento é caro, vim oferecer minha ajuda pra que você tenha o melhor que existe pra se recuperar logo. Eu lhe perdoo, sim, minha sobrinha, mas antes de tudo, lhe peço perdão também", dirá o vingativo, que pegará na mão dela. 

Todos ficarão emocionados na cena de Segundo Sol que está prevista para ir ao ar no capítulo de 2 de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.