Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Outra farsa

Segundo Sol: Rochelle arma flagra e descobre que namorado é pobre

Fotos: Reprodução/TV Globo

Narciso (Osmar Silveira) em cena com Rochelle (Giovanna Lancellotti); patricinha foi enganada - Fotos: Reprodução/TV Globo

Narciso (Osmar Silveira) em cena com Rochelle (Giovanna Lancellotti); patricinha foi enganada

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2018 - 8h23

Desconfiada de que está sendo enganada, Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai investigar a vida do namorado, Narciso (Osmar Silveira), nesta semana em Segundo Sol. Ela conseguirá o endereço dele e armará um flagra na porta de um conjunto habitacional. A patricinha verá o mentiroso surgir com um automóvel bem diferente do carro conversível que dirige quando está com ela e descobrirá que o traficante é pobre.

Com sua família falindo, ela questionará a situação do traficante. "Nunca engoli essa história que teu pai é dono de frigorífico. Por que é que você vive passando droga, então?", perguntará a irmã de Manuela (Luisa Arraes). 

Ele inventará uma desculpa, dirá que está brigado com os pais. "E se eu fosse um truque como você diz. Um zé-ninguém, filho de uma família qualquer do subúrbio, sem grana nenhuma, filho de operário, você, ainda assim, ia querer alguma coisa comigo?", indagará Narciso. "Claro que não", vai disparar a mimada.

A farsa será desvendada no capítulo previsto para quarta (20). Antes, o público verá Rochelle tirar uma conta da mochila do namorado e pegar um táxi até o seu endereço, já que ele estará se negando a levá-la para conhecer sua família.

Em Segundo Sol, ele ainda aparecerá trocando o carro de luxo que dirige a um playboy. Ele entrará droga ao homem em troca do empréstico e entrará em um carro velho e avariado. "Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso. Mora mal, dirige uma lata velha dessa caindo aos pedaços", gritará a patricinha, surpreendendo-o.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai pegar conta e ir para a porta do namorado na periferia

Ele ainda tentará inventar que seu carro está no conserto. "Chega! Para de mentir! Eu não sou idiota. Você não vai me convidar pra conhecer o seu palacete?", esbravejará a personagem de Giovanna Lancellotti.

Ela verá móveis detonados ao entrar em um apartamento pequeno e bagunçado. Fará cara de nojo. "Nunca tinha entrado em casa de pobre, mas tenho que confessar que é pior do que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro. Esse é que é seu walking closet? E afinal você é daonde? Sua família faz o quê?", indagará a metida.

Ele responderá que não importa. "Minha família é gente que pra você não existe, não é nem gente. Menti sim, e mentiria de novo, pois no mundinho onde você vive, eu nunca ia conseguir entrar. Você só me deixou entrar porque achou que eu era um dos de vocês", vai confessar o traficante.

Irritada, ela dirá que ele gosta do seu mundinho de luxo. "Tá mesmo na hora de eu deixar de ser babaca. Bom, você mesmo disse que não ia mais querer nada comigo se eu fosse pobre. E aí? Tá visto meu cafofo? Pode ir. Segue seu caminho! A porta da rua é serventia da casa", vai disparar Narciso. 

Rochelle faz maldades contra Manuela desde que surgiu na segunda fase da novela das nove. Com a vingança de Roberval (Fabrício Boliveira) contra os Athayde, a família ficará sem dinheiro, e a vida da mimada terá uma reviravolta. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.