Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Mais armação

Deus Salve o Rei: Catarina tira princesa do caminho e acaba com plano de Amália

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) com Afonso (Romulo Estrela) em cena da novela das sete - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) com Afonso (Romulo Estrela) em cena da novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2018 - 7h36

Amália (Marina Ruy Barbosa) conseguirá outra noiva para Afonso (Romulo Estrela) nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. Ao saber da gravidez da princesa de Lúngria, ela viajará com Gregório (Danton Mello) para acertar os detalhes do casamento de fachada de seu amado. Só que Catarina (Bruna Marquezine) arruinará seu plano ao convencer a nova pretendente do rei de Montemor a fugir com o plebeu que a engravidou.

A malvada se aparoximará da princesa Beatriz (Paula Fernandes) e inventará que o pai de seu filho será mandado para a masmorra. "Sei que sua mãe a obrigou a se casar. Sinto muito, querida", dirá a rainha de Artena, fingindo ser amiga da nova rival.

"Minha mãe não quer que ninguém saiba que meu filho será um bastardo. Por isso, o casamento com o rei Afonso é a melhor saída. Eu não vejo outra solução", falará a personagem da cantora Paula Fernandes.

"Todos sabem que Afonso continuará ao lado de Amália. Para eles dois, pouca coisa mudará, mas para você...", soltará a megera. "O que você quer dizer com isso?", indagará Beatriz.

"Nós sabemos como são essas coisas. Após o casamento, sua mãe dará um jeito para que você nunca mais veja o pai de seu filho", afirmará Catarina. "Amália prometeu que eu poderia continuar vendo Marcel sempre que quisesse", vai responder a princesa de Lúngria. 

"Amália é falsa! É capaz de prometer qualquer coisa para conseguir o que quer. Mas a verdade é que a sua mãe vai mandar prender o capitão e enviá-lo para longe, muito longe daqui. Isso se não fizer coisa pior a ele", mentirá a filha do rei Augusto (Marco Nanini). "Não! Minha mãe não faria isso", vai se apavorar Beatriz.

Catarina afirmará que só quer ajudar. "Mas você precisa fazer exatamente o que eu disser. Volte agora mesmo para o seu reino. Tenho uma carruagem e um cocheiro de minha confiança à sua disposição para que você parta imediatamente, sem que ninguém mais saiba. Fuja com o amor da sua vida e tenha seu filho ao lado dele, longe daqui. Fuja, antes que seja tarde demais", falará Catarina.

No dia da casamento com Afonso, Beatriz desaparecerá de Montemor. Romero (Marcello Airoldi) e seus soldados chegarão a procurá-la, mas voltarão com notícias de que ela está muito longe. Amália ficará inconsolável nas cenas que vão ao ar a partir de quarta (20) em Deus Salve o Rei.

Com isso, Afonso se casará com Catarina. Depois, a vilã descobrirá que está grávida de Otávio (Alexandre Borges) e usará bruxaria para arrastar o rei de Montemor para a sua cama. Os dois não chegarão a transar porque ele ficará inconsciente, mas ela o surpreenderá logo em seguida dizendo que espera um filho dele.

Últimas de Deus Salve o Rei


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?