Capítulos de 18 a 22/6

Onde Nascem os Fortes: Pedro e Cássia viram amantes e se unem contra Ramiro

Estevam Avellar/TV Globo

Cássia (Patricia Pillar) e Pedro (Alexandre Nero) em cena da novela das onze da Globo  - Estevam Avellar/TV Globo

Cássia (Patricia Pillar) e Pedro (Alexandre Nero) em cena da novela das onze da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 17/06/2018, às 06h04

RESUMO: Pedro (Alexandre Nero) e Cássia (Patricia Pillar) vão se beijar e engatar um romance após a engenheira revelar que desconfia do envolvimento de Ramiro (Fábio Assunção) na morte de Nonato (Marco Pigossi). Ela marcará um encontro com Hermano (Gabriel Leone), mas o pai aparecerá e saberá do esquema entre o juiz e o perito Vitório (Ylia São Paulo)

Segunda, 18/6 (Capítulo 33)
Hermano se preocupa com o que Cássia conta sobre o inquérito. Ramiro avisa que Plínio será seu sócio. Plínio vê Vitório com Ivonete e fica enciumado. Cássia questiona Ramiro sobre Vitório. Valquíria faz uma surpresa para Hermano. Ramirinho decide voltar para casa.

Pedro procura Cássia. Pedro se reúne com Hermano e Bulhões. Joana leva alguns desabrigados para o Lajedo dos Anjos. Plínio manda Clécio espionar Vitório. Simplício visita Maria na cadeia. Pedro admira a felicidade de Aurora. Rosinete se encanta por Simplício. Plínio e Ramiro se encontram com Vitório.

Terça, 19/6 (Capítulo 34)
Valquíria avisa a Hermano que uma empresa se interessou pela compra da fábrica de Pedro. Vitório é encontrado morto. Clécio desiste de ser policial. Plínio investiga a casa de Vitório. Betânia reconhece Cássia, e Ramiro fica intrigado. Cássia marca um encontro com Hermano, que conta para Pedro.

Samir e Joana se beijam. Clécio pede para morar na comunidade. Ramirinho faz uma apresentação, sem perceber a admiração de Valdir. Samir preside uma cerimônia no Lajedo dos Anjos, e Aurora canta olhando para Clécio. Rosinete procura Simplício. Pedro e Cássia se beijam.

Quarta, 20/6 (Capítulo 35)
Ramiro paga Valdir para espionar Cássia. Cássia mostra a Pedro o que descobriu sobre o inquérito de Nonato. Simplício tenta seduzir Rosinete. Cássia confidencia a Fabrício que se envolveu com Pedro. Betânia lembra Hermano do aniversário de Maria. Valquíria avisa que a mãe de Plínio marcou uma reunião com Pedro.

Samir e Joana admiram Clécio e Aurora. Pedro desconfia da reunião com a mãe de Plínio e comenta com Hermano. Plínio reage com despeito ao ver Clécio com Aurora. Ramiro chega para a reunião com Pedro.

Quinta, 21/6 (Capítulo 36)
Pedro e Ramiro se enfrentam. Gilvânia mente sobre Pedro para Rosinete. Cássia recebe sua encomenda de Fabrício. Clécio e Aurora se beijam. Ramiro chega com Cássia e Ramirinho ao bar de Adauto e encontra Pedro e Rosinete. Ramiro percebe a intimidade entre Cássia e Pedro. Valdir vê Ramirinho, dopado, dançando na rua.

Cássia fotografa o conteúdo do armário secreto de Ramiro. Plínio e Adenilson destroem o fornecimento de água da comunidade de Samir. Hermano visita Maria. Angelines pega uma ferramenta de Toinho. Hermano encontra Valquíria desacordada. Cássia procura Tião das Cacimbas.

Sexta, 22/6 (Capítulo 37)
Cássia se desespera na casa de Tião das Cacimbas. Damião revela a Ramiro o paradeiro de Cássia. Orlando repreende Simplício por se envolver com Rosinete. Aldina passa mal e Samir a socorre. Aurora se expõe ao sol forte e sente-se mal.

Rosinete e Simplício se amam. Cássia pede para se encontrar com Pedro. Ramirinho usa uma substância ilícita antes da gravação de seu clipe. Aurora se entristece com a volta de sua doença. Cássia vê Damião lhe espionando e deixa o hotel. Cássia pede ajuda a Pedro.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Onde Nascem os Fortes

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook