Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Multidão revoltada

Segundo Sol: Revelação de Beto causa quebra-quebra em show de Gorete

Reprodução/TV Globo

Gorete (Thalita Carauta) descobrirá que foi enganada e desejará morte ao cantor em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Gorete (Thalita Carauta) descobrirá que foi enganada e desejará morte ao cantor em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2018 - 9h16

A revelação de que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo vai resultar em tumulto e quebra-quebra no show organizado por Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol. A fã do cantor estará no palco quando a notícia começar a se espalhar entre o público, que colocará fogo em cartazes e arremessará objetos. Furiosa, ela confrontará Clóvis (Luis Lobianco) por tê-la feito acreditar na falsa identidade do cantor, que se apresentava como o primo Miguel.

No capítulo desta quarta-feira (29), Beto assumirá que mentiu e lucrou com a sua falsa morte durante mais de 18 anos para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli). Ela se entregará à polícia.

"Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim... Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião", revelará o pai de Valentim (Danilo Mesquita).

Gorete, que terá organizado um tributo ao ídolo, verá as pessoas se transformarem quando a notícia começar a pipocar em sites, blogs e redes sociais. Desavisada, ela será atingida por uma garrafa, e Djalminha (Dody So) vai explicar o motivo do quebra-quebra. "Gorete, Beto Falcão está vivo! Ele mentiu esse tempo todo! Ele não entrou naquele avião que caiu!", contará.

O local do show será depredado, e a noiva de Clóvis (Luis Lobianco) ajudará a rasgar banners e faixas. Gritará para um repórter: "Morra, Beto Falcão".

reprodução/tv globo

Público colocará fogo no cartaz com o rosto do cantor em cena de Segundo Sol

Na casa dos Falcão, a família estará pasma diante da televisão. Um buzinaço e gritos de protesto virão do lado de fora. Uma pedra será jogada na janela da sala. Ionan (Armando Babaioff) mandará todos se protegerem.

"Beto Falcão! Mentiroso e ladrão", berrarão os manifestantes. "Satisfeito, agora, Dodô  [José de Abreu]?", perguntará Naná (Arlete Salles) ao marido, que apoiou irrestritamente a decisão do filho de acabar com a farsa. "Claro que não, não posso ficar satisfeito com meu filho sendo atacado assim! Mas aliviado eu tou, sim, acabou a mentira", responderá o comerciante.

Gorete chegará furiosa e partirá para cima de Clóvis. "Vocês são podres! Enganaram um país inteiro, merecem esse ódio todo e muito mais!", esbravejará ela. "E você mais do que todos eles, Clóvis... Me fez de palhaça, se aproveitou de minha admiração por seu irmão! Meu mundo caiu, desabou!", continuará ela.

O telespectador verá Beto sair algemado do julgamento, enquanto sua família sofrerá mais com ameaças. Outras pedras atingirão a casa. Ovos e tomates também serão jogados no imóvel.

reprodução/tv globo

Gorete (Thalita Carauta) cobra satisfação de Clóvis (Luis Lobianco) em cena de Segundo Sol

"Ó lá, tão mostrando a rua em frente ao fórum, ó quanta gente...", comentará Ionan, olhando para o televisor. "Vixe, aumente o som... A Bahia parou", vai se assustar Dodô. O cantor será colocado em um camburão e depois em uma cela lotada em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.50%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.33%