Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO EM FAMÍLIA

Segundo Sol: No noivado de Beto e Luzia, Valentim pede a mão de Rosa e irrita Ícaro

Artur Meninea/Gshow

Valentim (Danilo Mesquita) pegará Rosa (Letícia Colin) de surpresa com pedido de casamento - Artur Meninea/Gshow

Valentim (Danilo Mesquita) pegará Rosa (Letícia Colin) de surpresa com pedido de casamento

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2018 - 6h49

Valentim (Danilo Mesquita) vai se empolgar ao ver Beto (Emilio Dantas) pedir Luzia (Giovanna Antonelli) em casamento e proporá a mesma coisa para Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol. Grávida, ela aceitará o pedido, mas Ícaro (Chay Suede) não gostará nada da cena e discutirá com o adolescente, que ele nem imagina ser seu irmão.

A família Falcão estará toda reunida para comemorar que Beto saiu da cadeia quando o cantor começará a bater no copo com um garfo para chamar a atenção.

"Minha gente, me deixem falar um minuto. Eu quero fazer um pedido a Ícaro e Manu [Luisa Arraes]. Quero pedir a mão de Luzia em casamento", anunciará. "Pedido concedido, man", falará o capoeirista, sem pestanejar. "Por mim, também tá aprovado", concordará a estudante.

Todos comemorarão, e Valentim se levantará no meio da festa para revelar que também tem um anel. "Vou aproveitar que tá todo mundo aqui e fazer um pedido também... Rosa, quer casar comigo?", perguntará.

A ex-garota de programa ficará sem graça com o pedido. "Eita, que por essa nem eu esperava... Fui pega de surpresa", dirá ela, desviando o seu olhar do de Ícaro.

"Eu armei, que assim na frente da família toda você não vai ter coragem de me dizer um não!", brincará o filho de Karola (Deborah Secco). Todos rirão da piada, e ele colocará o anel na mão de Rosa. Ícaro será o único a não aplaudir o casal.

paulo belote/tv globo

Noivado de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) será ofuscado pelos filhos deles

Mais tarde, o capoeirista procurará a irmã de Maura (Nanda Costa) para reclamar do noivado: "Você tá dando um golpe nesse moleque, eu sei que esse filho é meu".

"Não é seu, não invente! Vai dar show aqui, quer fazer uma cena, Ícaro? Se afaste de mim, vá", cortará a sócia de Laureta (Adriana Esteves). "Você não presta, Rosa, já arrumou até casamento, conseguiu se dar bem, do jeito que queria", soltará ele.

Valentim chegará, verá a cena e não se controlará. "Pare de incomodar minha noiva, cara", começará. Rosa pedirá para ele não se alterar, sem sucesso. "Tá ruim de ficar de boa nessa família com esse mané por perto", continuará o adolescente.

reprodução/tv globo

Valentim e Ícaro (Chay Suede) vão se estranhar, e Beto (Emilio Dantas) precisará intervir

O personagem de Chay Suede, então, dará um empurrão no rival, pedindo respeito. "Então respeite minha mulher!", dirá Valentim, empurrando-o de volta.

Os dois só não chegarão às vias de fato porque Beto e Ionan (Armando Babaioff) vão se colocar no meio do caminho. O policial pedirá para Valentim segurar a onda e Ícaro decidirá ir embora, irritado.

A sequência vai ao ar no capítulo deste sábado (1º) de Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre a novela Segundo Sol!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.