Na Cara Dura

Segundo Sol: Nice flagra Agenor roubando Cacau e ameaça denunciá-lo

Reprodução/TV Globo

Nice (Kelzy Ecard) flagrará Agenor (Roberto Bonfim) tentando pegar dinheiro do caixa - Reprodução/TV Globo

Nice (Kelzy Ecard) flagrará Agenor (Roberto Bonfim) tentando pegar dinheiro do caixa

REDAÇÃO - Publicado em 11/09/2018, às 07h12

Agenor (Roberto Bonfim) não vai aproveitar a segunda chance dada por Cacau (Fabiula Nascimento) e tentará roubar o caixa do restaurante em Segundo Sol. Nice (Kelzy Ecard) vai flagrar o marido prestes a pegar o dinheiro e ameaçará chamar a polícia. O garçom machista inventará uma desculpa esfarrapada e, com medo de ser preso, desistirá.

A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) estará fora do restaurante justamente para ajuda-la depois da segunda acusação de homicídio, quando Agenor aproveitará para mexer no dinheiro. "Eu não estou acreditando que você está se aproveitando que dona Cacau não está aqui e tá roubando o caixa do restaurante num momento de crise! Me diz que você não tá fazendo isso!", disparará a cozinheira, indignada.

Ele responderá na maior cara de pau: "Claro que não tô roubando, que ideia. Eu tô só pegando esse dinheiro pelas gorjetas que dona Cacau não me paga", inventará ele. "Como não paga? Dona Cacau paga tudo direitinho, vem tudo detalhado, tudo que veio de serviço, de gorjeta, dividido por todos os funcionários", retrucará a mulher.

Nice (Kelzy Ecard) mandará devolver dinheiro e ameaçará chamar a polícia (Foto: João Cotta/TV Globo)

O personagem de Roberto Bonfim insistirá em enrolar Nice. "Ah, Nice! Em outros países a gorjeta é de 15%, 20%. Aqui eu mal vejo os 10% que eu tenho direito. Ainda tenho que dividir caixinha com funcionário da cozinha. Só tô fazendo justiça. Eu merecia ganhar muito melhor por tudo que eu faço aqui dentro. Eu merecia um aumento. Tô cansado de não ser reconhecido", justificará.

Nice não cairá na lábia do marido e perguntará se ele quer se tornar bandido depois de velho. O pai de Rosa (Letícia Colin) disparará ofensas contra a patroa, mas será interrompido com firmeza pela cozinheira.

"Não fale assim de dona Cacau. Eu não admito. Ela é a mulher mais correta que eu conheço. Você vai devolver esse dinheiro agora. Ou eu vou fazer um escândalo aqui e vou chamar a polícia", ameaçará Nice.

"Você teria coragem de chamar a polícia e colocar seu marido na cadeia?", rebaterá ele, espantado. E ela seguirá firme: "Não me obrigue a fazer isso. Devolva esse dinheiro. Vamo, Agenor". Contrariado, ele colocará as notas de volta na cena que está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (11) em Segundo Sol.

A cozinheira vai relevar o deslize e não contará a Cacau sobre a tentativa roubo. Agenor, no entanto, não durará muito tempo no restaurante, pois arrumará outra confusão, quando será mandado embora de vez.

Em cena do dia 29, ele vai perder a cabeça ao testemunhar o sucesso profissional da mulher e armará um barraco no meio do restaurante. Recalcado, o garçom machista vai xingar a dona do restaurante, que dará um tapa na cara dele. Ao tentar revidar, Agenor acertará Nice, e a confusão terminará com Cacau escorraçando o funcionário na frente de todos os clientes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook