Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lixo para fora

Segundo Sol: Nice descobre que Agenor provocou incêndio e o expulsa

Reprodução/TV Globo

Nice (Kelzy Ecard) mostrará a prova do crime do marido nesta sexta (5) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Nice (Kelzy Ecard) mostrará a prova do crime do marido nesta sexta (5) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2018 - 8h43

Nice (Kelzy Ecard) vai encontrar combustível nas coisas de Agenor (Roberto Bonfim) e concluirá que ele colocou fogo no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Revoltada, a mulher do garçom de Segundo Sol o expulsará e sofrerá ameaça. Maura (Nanda Costa) vai intervir na briga dos pais, sacará a arma e exigirá que o agressor vá embora.

Após ser demitido do restaurante, o garçom machista até tentará fingir uma redenção, mas preparará sua vingança. Os bombeiros descobrirão que o incêndio foi provocado propositalmente, e Nice encontrará galões de querosene nas coisas do marido. Será nesse momento que ela decidirá colocá-lo para fora.

"Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante! Por que isso, Agenor? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha!", acusará ela.

ELLEN SOARES/TV GLOBO

Nice (Kelzy Ecard) encontrará prova do incêndio criminoso e mostrará a Maura (Nanda Costa)

Agenor ainda tentará negar. "Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em que? ", indagará a cozinheira.

"Claro que não, esse querosene tava em oferta na loja aqui da esquina e o Heraldo, meu amigo, pediu pra eu comprar pra oficina dele, usa pra limpar peça de motor", mentirá o pai da policial. "Pensa mesmo que a gente é idiota para acreditar nessa sua história tronxa? Foi você, eu sei que foi! Você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você!", insistirá a cozinheira.

reprodução/tv globo

Agenor (Roberto Bonfim) tentará negar a autoria do atentado em cena de Segundo Sol

Nice pegará as roupas do marido e mostrará para Maura que estão com cheiro de combustível. "Cheire, Maura, além da catinga desse monstro, me diga que cheiro é esse!", dirá. "Querosene. E fumaça. O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora!", disparará a personagem de Nanda Costa.

"Saia de minha casa! Rua!", gritará Nice. Ao receber a ordem para sair de casa, o garçom perderá a linha e partirá para cima dela. "Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto que...", ameaçará ele.

reprodução/tv globo

Maura (Nanda Costa) enfrentará o pai para defender Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol

"Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!", mandará Maura, com a arma apontada para Agenor. "Vai atirar no seu pai?", desafiará ele. "Você pode ser 'mulémacho', mas não é homem, não tem essa coragem!", provocará ele.

O personagem de Roberto Bonfim ainda tentará bater na filha, mas levará uma joelhada e será colocado para fora por Nice. "Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa [Letícia Colin] daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa! Saia de minha casa, de minha vida!", gritará a cozinheira. "Cretinas! Vocês me pagam!", ameaçará o agressor, na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (5) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.