Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Noiva de outro

Em O Tempo Não Para, Samuca dá ultimato em Marocas: 'Diz que não me ama mais'

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) ficará em choque ao descobrir que a ex-congelada está noiva do vilão - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) ficará em choque ao descobrir que a ex-congelada está noiva do vilão

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2018 - 6h49

Samuca (Nicolas Prattes) ficará em choque ao saber que Marocas (Juliana Paiva) aceitou se casar com Emílio (João Baldasserini) e dará um ultimato nela. Chantageada pelo advogado, a ex-congelada de O Tempo Não Para ficará noiva para evitar que dom Sabino (Edson Celulari) seja preso por supostos crimes de guerra, mas, na frente do ex-noivo, se manterá durona e dirá que o sentimento por ele acabou.

Emílio falsificará documentos da Guerra do Paraguai para exigir que a mocinha aceite se casar. Marocas, então, anunciará à família que aceitou o pedido do vilão, o que deixará Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) inconformada.

A professora pedirá a ajuda de Elmo (Felipe Simas) para evitar que a melhor amiga faça uma besteira, e ele avisará Samuca sobre o noivado. "A Marocas? Casar com o Emílio? Isso não pode ser verdade. Impossível", disparará o empresário.

"Eu também achei o fim da picada essa bagaça, mano, mas é a real", confirmará Elmo. "Samuca, eu não ia te passar essa fita se eu não tivesse certeza. Se liga, cara! Você pode continuar aí parado com essa cara de pastel fingindo que não acredita ou fazer alguma coisa", aconselhará o amigo.

O personagem de Nicolas Prattes, que a essa altura da trama terá engatado um romance com Waleska (Carol Castro), procurará a ex-noiva. "Eu já sei de tudo. Você aceitou casar com aquele safado, com aquele canalha do Emílio", falará ele.

"Por favor, tenha modos", exigirá a ex-congelada. "Marocas, eu não vou deixar! Você não vai casar com esse cara!", exclamará Samuca, emocionado. "Quem decide isso sou eu", retrucará Marocas. "O Emílio é um canalha. Você sabe que ele não tem escrúpulos. Você não pode se casar com ele", argumentará o mocinho.

Samuca apelará para os sentimentos dela e dará um ultimato. "Então... Olha bem dentro dos meus olhos e diz que não me ama mais. Se você falar, eu juro que eu caio fora. Deixo você em paz de uma vez por todas", prometerá ele.

A filha de dom Sabino ficará em silêncio, e o rapaz insistirá. "E então? Você não vai me dizer nada? Diz que não me ama: 'Samuca, eu não te amo'", dirá ele. "Isso não vem mais ao caso. Se nos amamos um dia, aquele amor acabou", mentirá Marocas.

"Acabou?!", reagirá o empresário, abalado. "O amor não é eterno, decerto que não. Às vezes ele arde como um fósforo, mas se apaga logo", filosofará a personagem de Juliana Paiva. "Tô surpreso com o seu cinismo", disparará o mocinho.

"Não me chame de cínica!", retrucará a ex-congelada. "Pra mim o nosso amor fazia todo o sentido do mundo", lembrará ele. "Por favor, deixe-me em paz. Sou a capitã da minha alma. Eu decido o meu destino", exgirá ela.

"Tá bom. Não vou mais insistir. Mas fica sabendo que eu tenho medo... Por você. E sinto muito em ver que você tá tão decidida a casar com o Emílio. Você mudou. Não sei mais o que tá se passando no seu coração", dirá Samuca, finalizando a conversa arrasado, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 20 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.