MACHISTA NA RUA

Segundo Sol: Agenor arma barraco no restaurante e leva um tapa na cara de Cacau

Fotos: Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) vai criar confusão no meio do restaurante e acabará demitido - Fotos: Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) vai criar confusão no meio do restaurante e acabará demitido

REDAÇÃO - Publicado em 29/09/2018, às 12h50

Agenor (Roberto Bonfim) vai dar mais uma prova de seu machismo incurável em Segundo Sol. Inconformado com o sucesso de Nice (Kelzy Ecard), ele vai armar um barraco no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Acabará demitido e ainda levará um tapa na cara da ex-patroa. Ao tentar revidar, acertará a própria mulher, que ficará aos prantos no meio do estabelecimento.

Por causa do sucesso das receitas de Nice, que foi parar até no programa de Ana Maria Braga, Cacau dará até um aumento de salário à funcionária, que virará queridinha dos frequentadores do local. Agenor presenciará o momento em que clientes pedirão para tirar uma foto com a cozinheira e ficará pasmo.

"Fecha a boca ou vai babar no prato, seu Agenor! Tá esperando esfriar pra servir, tá? Ou tá só admirando o sucesso da sua mulher? Ah, antes que eu me esqueça, já lhe ensinei várias vezes, mas você cisma em botar os talheres juntos, por favor, é garfo na esquerda e faca na direita, sempre!", repreenderá Cacau.

"Isso é frescura, garanto que ninguém nunca reclamou!", retrucará o garçom. "O restaurante é meu e é assim que eu quero, tá bom?", ordenará a chef. "Não tá nada bom, não, cada hora é uma ordem, não disse que o prato ia esfriar? Devo servir, levar de volta pra cozinha requentar ou ficar parado aqui ouvindo seu nhe-nhe-nhem?", responderá ele.

A dona do restaurante cobrará respeito do funcionário, que iniciará os ataques machistas. "Se dê ao respeito em vez de ficar inventando reclamação pra me perseguir! Isso é falta de macho, ou então excesso", falará. "Tá tirando onda comigo porque se sente poderosa fazendo isso com um macho! Devia era levar um couro bem dado pra aprender seu lugar!", emendará ele.

Cacau (Fabiula Nascimento) ficará revoltada com o garçom machista e dará um tapa nele

Furiosa, a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) acertará um tapa na cara do funcionário, que jogará a travessa de comida no chão para tentar revidar. Nice verá a cena e correrá para segurar o marido. "Me larga, Nice, ou encaçapo você também! Acabo com a raça das duas duma vez só!", esbravejará o garçom. "Covarde! Mau-caráter!", rebaterá Cacau.

Agenor dará um safanão para se desvencilhar de Nice e partirá para cima da patroa, que desviará dele. O marido recalcado, então, escorregará na comida que derrubou e rosnará de ódio, caído no chão.

"Eu vou lhe matar, sua vagabunda encalhada! Irmã de assassina!", ameaçará o personagem de Roberto Bonfim. "Tirem esse animal daqui, pelo amor de Deus!", ordenará a dona do restaurante. "Quem é você pra me chamar de animal? Uma bruaca metida a besta que pensa que tá abafando porque tem essa birosca?! Me soltem, me deixem falar!", gritará o pai de Maura (Nanda Costa), descontrolado.

"Bom, Agenor, não precisava nem dizer, mas vou dizer! Rua! Tá na rua e agora não tem mais volta, não tem pedido de clemência de sua mulher como da última vez! Acabou! Sai daqui! E só não vai sair daqui preso porque eu tenho consideração pela sua mulher!", disparará Cacau.

"E quem disse que eu quero trabalhar aqui?! Eu já devia ter ido faz é tempo! Fique aí com sua puxa-saco, não sou homem de aguentar desaforo de mulherzinha metida a macho!", despejará ele, antes de jogar o avental no chão e deixar o restaurante.

Nice ficará aos prantos em meio ao silêncio constrangedor formado pelos clientes. A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (29) de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook