Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acerto de contas

Segundo Sol: Luzia dá surra em Karola e a ameaça com faca; veja fotos

Artur Meninea/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) partirá para cima de Karola (Deborah Secco) no capítulo desta sexta (7) - Artur Meninea/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) partirá para cima de Karola (Deborah Secco) no capítulo desta sexta (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2018 - 7h33

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) vão sair no tapa com direito a ameaça com faca no capítulo desta sexta-feira (7) de Segundo Sol. Após saber por Remy (Vladimir Brichta) que seu bebê não morreu no parto, a DJ procurará a inimiga para arrancar dela a verdade sobre seu passado. A perua confirmará que pegou a criança, mas dirá que a inimiga deu à luz uma menina para que ela não desconfie que seu bebê é Valentim (Danilo Mesquita).

Depois de ouvir de Remy que ela enterrou um bebê de outra mulher no lugar do seu, Luzia dará um jeito de entrar na cobertura da megera. "Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu!  Diz ou eu...", falará, pegando uma faca que estará por ali. "Ou você o quê? Vai fazer o que, Luzia? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso?", provocará Karola.

"Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?", perguntará a loira. "Você viu o neném morto! Você enterrou o defuntinho...", dirá a perua.

Vilã e mocinha sairão no tapa em cena de Segundo Sol

Porém, com a faca pressionando seu pescoço, a vilã de Deborah Secco soltará uma mentira: "Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata".

Luzia soltará a faca e avançará na rival gritando que vai arrebentar a cara dela. Karola dirá que a loira não deu sorte com a maternidade. "Lava essa sua boca pra falar de mim, sua ratazana vagabunda! Anda, fala o que você sabe", dirá a ex-marisqueira, entre um tapa e outro.

Ela também esganará o pescoço da ladra de bebê, mas a comparsa de Laureta (Adriana Esteves) conseguirá correr e pegar uma arma na estante.

"Vai, atira! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, né? Sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela", berrará a mocinha.

Luzia (Giovanna Antonelli) ameaça Karola (Deborah Secco) com faca para saber de seu bebê

Ela partirá para cima da ex-prostituta e tomará a arma da malvada atrapalhada. "Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável", ordenará a ex-catadora de mariscos.

Luzia relembrará o parto e arrancará a confirmação de que Januária (Zeca de Abreu) a drogou para passar mal naquele dia. "Você e Remy tão juntos nesse golpe também? Ou é coisa de sua amiga Laureta?", indagará Luzia, que será surpreendida por Valentim. 

Ela abaixará a arma e entregará a Valentim, que chegará na hora para flagrar a briga. Essa sequência de Segundo Sol antecederá a morte de Remy, quando Luzia será flagrada com a arma do crime, ao lado do cadáver, e fugirá, mesmo com Beto implorando para que ela fique.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.