Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Romance

O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen são flagrados dando beijo no banheiro

Estevam Avellar/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino (Edson Celulari) vão se beijar no banheiro da empresa - Estevam Avellar/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino (Edson Celulari) vão se beijar no banheiro da empresa

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2018 - 7h01

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) darão um beijo escondidos na empresa e serão flagrados em O Tempo Não Para. O ex-congelado estará arrasado após uma discussão pesada com Marocas (Juliana Paiva) e será consolado pela executiva no banheiro masculino da Samvita. Elmo (Felipe Simas) interromperá a cena, não dirá nada na hora, mas depois tirará satisfação com o pai da mocinha.

Contratada pelo noivo para cuidar da linha de produtos de beleza da empresa, Marocas enfrentará desaprovação do pai, que invadirá uma reunião de negócios para levá-la embora. A mocinha será firme e deixará claro que pretende tomar as rédeas de seu destino, como fazem as mulheres do século 21, e caberá ao ex-congelado chorar sozinho no banheiro.

Carmen irá atrás dele e oferecerá apoio. "Vim ver como o senhor tava", dirá ela. "Estou bem. Sabe o que eu descobri agora há pouco, dona Carmen? Que mesmo um burro velho como eu sempre pode aprender mais alguma coisa", responderá ele.

"O senhor está chorando?", perguntará a empresária. "Caiu um cisco no meu olho", mentirá mentirá o patriarca dos Sabino. "Alguém acabou de me dizer a mesma coisa", comentará a executiva, que terá ouvido a mesma desculpa de Marocas na cena anterior. "É a marcha inexorável do tempo, dona Carmen. A senhora é mãe, pode entender isso", filosofará ele.

De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, Carmen vai limpar as lágrimas de dom Sabino e os dois darão um beijo em seguida. Elmo entrará no banheiro, flagrará a cena e interromperá o clima.

O melhor amigo de Samuca (Nicolas Prattes) tentará manter a discrição, mas resolverá tirar satisfação com o ex-congelado. "O senhor não pode sair por aí beijando a mãe dos outros!", repreenderá o gerente do restaurante da empresa. "Se o senhor fizer a Carmen sofrer, vai se ver comigo! Tá ligado?!", ameaçará ele. "Estou... Ligado", responderá dom Sabino.

Gafe na cama
O beijo deixará o pai de Marocas perturbado. Ele voltará para os braços de Agustina (Rosi Campos) na pensão, mas tentará evitar sexo. "Estou com aqueles calores, de novo!", dirá a mulher, provocante. "Não estou com cabeça para folguedos", despistará o marido. "Anda, Sabininho, vem pra cama!", insistirá a mãe da protagonista.

Dom Sabino não vai resistir aos carinhos da mulher, mas cometerá um ato falho que acabará com o fogo de Agustina. "Carmen! Minha adorada Carmen!", dirá ele. "Do que foi que você me chamou?", reagirá ela. "Responda, homem! Você me chamou pelo nome da messalina?!", completará.

O fazendeiro tentará enrolar a mulher e se fazer de desentendido. "Eu ouvi muito bem! Me chamou de... Do nome da imoral no leito conjugal!", disparará Agustina, indignada. "Hoje você dorme no chão!", sentenciará ela.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 12 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?