Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pós-maternidade

Aos 35 anos, Sandy revela problema com queda de cabelo: 'Perdi 30%, 40%'

Reprodução/TV Globo

Sandy durante apresentação no Domingão do Faustão no dia 2; cantora está a todo vapor com novo projeto - Reprodução/TV Globo

Sandy durante apresentação no Domingão do Faustão no dia 2; cantora está a todo vapor com novo projeto

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/9/2018 - 6h56

Nova garota-propaganda de uma marca de cosméticos, Sandy revela que enfrentou uma forte queda de cabelos após a maternidade. "Caiu muito, tipo uns 30, 40% do que eu tinha. Depois, nasceu tudinho de novo. Só tive que ter paciência", diz. Ela afirma que está usando um corte mais curto pela praticidade e por achar que é mais adequado à sua atual fase, com 35 anos, um filho pequeno e trabalhando muito.

"Já tive cabelo preto, loiro, ruivo, comprido, curto, e tenho ficado nessa cor, que é a que deu mais certo comigo. Não sei qual vai ser a próxima mudança que vou fazer, mas eu juro que com o produto estou tendo de cortar mais vezes o cabelo porque está crescendo mais rápido."

A cantora conta que após se tornar mãe de Theo, há quatro anos, enfrentou a maior fase de queda capilar, mas sempre teve esse problema. Ela diz acreditar que a queda seja hormonal ou gerada por estresse.

Influenciadora digital?
Com seu novo projeto, Nós, Voz, Eles, a cada 15 dias a cantora lança um episódio na internet e o clipe de uma música. Até novembro, ela estará postando conteúdos inéditos com a participação de outros artistas em seu canal no YouTube.

Questionada se tem vontade de ter um programa na web, a filha de Xororó diz que está gostando de estar mais presente nas redes sociais. "Me pedem muito tutorial de maquiagem, mas ainda não penso em fazer, não. Mas não vou dizer que nunca vou fazer. Conforme eu for conseguindo adaptar a minha vida, eu vou fazendo. Quem sabe uma hora..." 

De volta aos palcos com a sua nova turnê, ela voltou a participar de programas de TV, como o Domingão Faustão (dia 2). No entanto, ela conta que já precisou dar um tempo de tudo como fez o cantor Tiago Iorc neste ano. 

"Acho saudável para a gente descansar, se reciclar e até para abrir a cabeça de novo para criar mais e ganhar força para se jogar no trabalho. É um trabalho que é muito intenso, não tem regularidade, são avalanches igual ao que está acontecendo comigo agora. Suga muito a energia da gente. Acho muito válido ter esse momento. Quando terminou a dupla minha e do meu irmão, eu fiquei dois anos sem lançar nenhum trabalho", lembra.

Nessa fase a todo vapor, quem sabe a cantora não volte a fazer novela. Sandy já afirmou que tem vontade e está à espera de um bom convite.  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.