Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irada

Segundo Sol: Laureta tenta esganar a própria mãe após 'fogueira de dólares'

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) ficará louca de raiva ao ver seu dinheiro sendo queimado em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) ficará louca de raiva ao ver seu dinheiro sendo queimado em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2018 - 6h07

Laureta (Adriana Esteves) vai ficar tomada pela raiva após perder sua fortuna em um ato de loucura de sua mãe em Segundo Sol. A cafetina descobrirá que Dulce (Renata Sorrah) contou a Remy (Vladimir Brichta) onde está escondido seu dinheiro e discutirá com o irmão. Para acabar com a briga, Dulce ateará fogo nas bolsas com R$ 7,5 milhões. Surtada, Laureta irá para cima da mãe e tentará esganá-la até matar.

A vilã estará escondida com Remy na casa de Dulce, após ser flagrada matando Du Love (Ciro Salles). Ao ver que o malandro não está no local e que sua mãe está falando sobre o dinheiro que guarda na estação, ela entenderá que ele já sabe de tudo e irá atrás de sua fortuna.

Laureta e Remy discutirão na estação de trem abandonada. "Você não entende! Você é quem quis passar a perna em mim, eu não fiz isso com você! Eu tava lhe protegendo", gritará a cafetina ao irmão. Antes disso, o público verá ela roubar de Remy os milhões que ele recebeu de Karola (Deborah Secco). "Com uma irmã que nem você, ninguém precisa de inimigo", esbravejará o malandro.

Nesse momento, Dulce chegará com uma garrafa de álcool para colocar fim na briga. "Ela vê a cena, não fala nada, vê as sacolas com o dinheiro no chão, pega o álcool que trouxe consigo, joga nas sacolas e depois acende um fósforo", indica o roteiro.

"O que cê tá fazendo, sua maluca?", perguntará Laureta. "Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre", berrará a doida, aos risos. "Meu dinheiro!! Não!!! Sua louca! Maldita!", xingará a cafetina.

Laureta tentará salvar a fortuna em meio ao fogo, mesmo queimando as mãos. Remy ficará só observando, e Dulce dará risada. "Não fique aí parado, Remy. Me ajude aqui!", dirá ao irmão. "Não adianta. Acabou, Laurex! Acabou", ele responderá.

A vilã conseguirá salvar cerca de R$ 100 mil, mas todo o resto da fortuna vai ser queimado. "É mais do que a gente precisa pra ser feliz, Laurinha!", falará a maluca. "Eu nunca vou viver contigo nesse pardieiro, entendeu, nunca! Não vou acabar feito você, um pano de chão velho, sujo!", esbravejará a cafetina.

"E vai morar onde? Não tem mais onde... Tem a casa da mamãe!", dirá Dulce. "Você acaba de acabar com o meu futuro, com o seu futuro também!", Laureta vai declarar. Ela irá para cima de Dulce, com as mãos apertando o pescoço da mãe.

"Maldita! Mil vezes maldita! Eu vou te matar!", falará enquanto a estrangula. Ao ver que Laureta está apertando demais o pescoço de Dulce, Remy separará as duas. "Larga ela, Laureta! Larga! É sua mãe! Assim você vai matar ela!", gritará.

"Deixa eu matar ela, deixa!", pedirá a vilã, desesperada. "Respira fundo, Lau!", mandará Remy, acalmando a irmã. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 30 em Segundo Sol. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.