Capítulos de 8 a 12/10

Espelho da Vida: Cris faz viagem no tempo e se apaixona por suposto assassino

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) voltará à casa de Julia e revisitará o passado em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) voltará à casa de Julia e revisitará o passado em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 07/10/2018, às 05h44

RESUMO: Cris (Vitória Strada) atenderá ao apelo de Alain (João Vicente de Castro) e voltará atrás na decisão de deixar o elenco do filme. Ela ficará em Rosa Branca e contará com o apoio de Margot (Irene Ravache) para investigar o passado de Julia. A atriz fará uma viagem no tempo em que se encantará por Danilo (Rafael Cardoso) o homem acusado de matar Julia

Segunda, 8/10 (Capítulo 12)
Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Julia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Cris se submete a exames médicos.

Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Julia.

Terça, 9/10 (Capítulo 13)
Alain diz a Bola que desistirá de fazer seu filme se Cris deixar Rosa Branca. Isabel se aproxima de Américo. Dalton confirma que a saúde de Cris está em perfeito estado. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Julia. Cris desaparece na casa de Julia. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Julia foi Gustavo Bruno. A senhora guardiã da chave da casa de Julia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris.

Quarta, 10/10 (Capítulo 14)
Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Julia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo.

Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

Quinta, 11/10 (Capítulo 15)
Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Julia em seu filme.

Isabel tenta se aproximar de Cris. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Julia para encontrar Danilo no passado.

Sexta, 12/10 (Capítulo 16)
Cris, como Julia, se surpreende ao constatar que Danilo não é Alain. Isabel espreita a casa de Julia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia.

Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

Sábado, 13/10 (Capítulo 17)
Isabel trabalha com o livro de magia. Cris tem uma nova visão com Danilo. Cris acredita que Danilo tenha tirado a vida de Julia. Mauro e Mariane se beijam. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo, e Gentil a repreende. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Cris recebe uma flor de André.


Capítulos fornecidos pela emissora; estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook