Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caso sério

O Tempo Não Para: Surtada, Betina dá sinais de loucura e preocupa Samuca

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) estranhará o comportamento obsessivo de Betina (Cleo) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) estranhará o comportamento obsessivo de Betina (Cleo) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2018 - 5h49

Betina (Cleo) dará sinais de que não é só uma mulher caprichosa e intempestiva; seu problema pode ser mais grave. A vilã de O Tempo Não Para começará a ter comportamentos obsessivos, apresentar tiques estranhos e ficará com a paciência cada vez mais curta. Samuca (Nicolas Prattes) a verá arrancando a unha postiça durante uma conversa e se mostrará preocupado com a saúde mental de sua ex-noiva.

As dicas de que a executiva pode estar mesmo doente começarão a ser mostradas no capítulo previsto para ir ao ar no dia 16. Ela estará com Zelda (Adriane Galisteu) em sua casa falando sobre Marocas (Juliana Paiva) e, de acordo com o roteiro entregue aos atores, estará tensa e fará movimentos estranhos com as mãos.

Na cena, Betina ficará sabendo por Zelda que a ex-congelada foi vista junto com Elmo (Felipe Simas) e deixará escapar um lapso de memória. "Então você tá feliz? Tá plena?", perguntará a estilista. "Tô ótima!", responderá a personagem de Cleo.

"Será que então eu já posso voltar aqui pro teu apê?", questionará Zelda. "Nunca entendi porque você foi embora", assumirá Betina, confusa. "Você me expulsou!", lembrará a amiga. "Jura? Nem me lembro", emendará a vilã.

Em seguida, a malvada procurará Samuca para fazer fofoca, e o ex-noivo também perceberá uma mudança de comportamento. "Não pode ser, Betina... Você tá louca?!", exclamará ele, ao saber do suposto caso de Marocas e Elmo.

"Não me chama de louca!", retrucará Betina, em tom desequilibrado. O empresário ficará assustado com a reação exagerada dela. "Calma... É que sinceramente não dá pra acreditar nisso", ponderará ele.

"Betina ajeita o cabelo de forma estranha, com tiques e arranca uma unha postiça", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Betina... Você tá bem?", indagará o mocinho. "Melhor do que nunca. Por quê?", rebaterá ela.

No capítulo seguinte, Betina terá motivo para um novo surto. Ela flagrará Samuca aos beijos com Waleska (Carol Castro) e sua reação será explosiva, destruindo seu apartamento inteiro. "Socorro, Betina! O que deu em você?", reagirá Zelda. "Sai da minha frente, Zelda. Ou vai sobrar pra você também", esbravejará a executiva.

"Não quero ninguém perto de mim", emendará ela. "Foi você que me chamou", lembrará a estilista de O Tempo Não Para. "Vai embora, Zelda! Fora!", ordenará Betina, furiosa, antes de jogar um vaso na direção da porta.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.