Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Resgate de refém

Segundo Sol: Karola salva a vida de Valentim e desperta a fúria de Laureta

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai impedir que Laureta acerte o carro do filho postiço na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai impedir que Laureta acerte o carro do filho postiço na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2018 - 6h06

Karola (Deborah Secco) impedirá Laureta (Adriana Esteves) de atirar em Valentim (Danilo Mesquita) durante o resgate de Rosa (Letícia Colin). A gestante será feita refém pela cafetina após descobrir seu esconderijo em Segundo Sol. O adolescente se unirá a Ícaro (Chay Suede), e os irmãos libertarão a ex-prostituta. Na mira da assassina, eles fugirão ilesos porque a perua empurrará a mãe na hora em que ela disparar. 

As cenas vão ao ar partir desta sexta-feira (2). Antes de ser presa em um porão por Dulce (Renata Sorrah), Rosa ligará para Maura (Nanda Costa) e falará o nome do bairro onde fica a casa da mãe da cafetina.

Ionan (Armando Babaioff), o sobrinho e Ícaro conversarão com a mãe da assassina, mas só os jovens desconfiarão da senhora. Eles falarão com Nestor (Francisco Cuoco) sobre a sua ex-mulher e voltarão ao local sozinhos. Encontrarão Rosa dopada. Sairão com grávida às pressas e serão surpreendidos pelos gritos de Laureta na hora em que entrarem no carro do adolescente.

"Moleques malditos! Filhos dessa marisqueira dos infernos! Que ódio", berrará a criminosa, antes de mirar com o seu revólver no veículo. Karola, que terá aceito fugir com Remy (Vladimir Brichta) e Laureta ainda sem saber que eles são sua mãe e tio, perguntará quem está fugindo no carro.

"Seu filhinho, Ícaro e Rosa! E eu vou matar todos eles! Eles não vão me escapar", esbravejará a cafetina. "Você tá maluca! É meu filho que tá nesse carro", retrucará a perua. Pelo retrovisor, Valentim verá Karola e Remy com Laureta. 

Rosa (Letícia Colin) será feita refém por Dulce (Renata Sorrah) nesta quinta (1º) na novela

Nesse momento, Karola empurrará o braço de Laureta, que errará o tiro. O automóvel com os jovens partirá acelerado.

"Perdemos Rosa e perdemos nosso esconderijo! Vamo ter que dar linha, vamo ter que sair daqui! Podem sentar e esperar a polícia chegar. Eu devia matar vocês! Além de não ajudarem, atrapalham, são uns covardes, imbecis, incompetentes", dirá Laureta, que só não voará em cima de Karola porque será contida por Remy.

"Ícaro, me diga uma coisa, era minha mãe mesmo que chegou ali, com Laureta?", perguntará Valentim ao irmão. "Era Karola, sim! Era ela! Eu vi bem", responderá o personagem de Chay Suede. "Minha mãe tava junto com Laureta e tio Remy, nesse sequestro de Rosa?", indagará o adolescente, incrédulo.

"Rapaz, os dois amantes! Remy e Karola, que nem sempre foram! Qual a novidade?", rebaterá o ex-revoltado. Eles irão para a casa da família Falcão. Lá, ouvirão Ionan pedir desculpas por não dar bola para a hipótese levantada pelos dois rapazes. Em seguida, Valentim desabafará sobre Karola se envolver em mais um crime. 

"Eu fiquei chocado de ver a minha mãe ali, formada com Laureta e meu tio contra a gente, arriscando a vida de Rosa, do bebê... Mais uma decepção", comentará o garoto na cena que irá ao ar sábado (3) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.