Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da farsa

Segundo Sol: Karola fica em choque ao descobrir falsa identidade de Luzia

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) reconhecerá o melhor amigo de sua rival em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) reconhecerá o melhor amigo de sua rival em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2018 - 9h32

Karola (Deborah Secco) ficará em choque ao desvendar o segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Desconfiada da parceria de Beto Falcão (Emilio Dantas) com a DJ Ariella, a vilã irá ao estúdio para conhecer a artista e constatará que foi enganada pela rival. A perua procurará Laureta (Adriana Esteves) para planejar uma nova armação.

Após revelar sua identidade para Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), a ex-marisqueira ficou encurralada e deixou de fazer shows em Salvador. Só que Karola a viu na rua e deduziu que seu marido voltou a transar com a rival.

A perua terá uma "luz" ao ouvir a sua empregada escutando alto a canção de Ariella com Beto Falcão. "Neusa! Que altura é essa, mulher? Dá pra ouvir lá da sala! Você tá maluca? É aquela tal dupla Marçal & Ariella, não é?" indagará a ladra de bebê.

A doméstica responderá que sim, que é uma canção linda e de gente apaixonada. Ela comentará até que acha que Marçal, pseudônimo do cantor, e Ariella devem ser um casal.

Karola, então, terá uma intuição de que há algo aí e decidirá conhecer Ariella. Ela irá ao Parque das Ruínas, mas outra DJ avisará que Ariella encerrou sua temporada no local. Karola fingirá que quer contratar Ariella para um show, mas a mulher afirmará que a colega não deixou contatos.

"Você sabe se tem alguma foto dela por aqui?", perguntará a personagem malvada de Deborah Secco. A DJ mostrará um painel com fotos de artistas, entre eles Ariella. Karola verá a loira mascarada em uma imagem e ficará em dúvida. Groa (André Dias) chegará ao local no mesmo instante para buscar pertences de Ariella.

A perua se lembrará do gringo por causa do confronto que tiveram em Boiporã há quase duas décadas e correrá para a casa de Laureta para contar que a inimiga está mais perto do que elas imaginavam.

"Espero que seja uma coisa bem importante, que não possa esperar uma hora, que não possa ser dita por telefone, nem em mensagem de texto", resmungará a cafetina. 

"Eu descobri onde a cata-marisco se esconde! Luzia, nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariella", revelará a perua. "A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?", indagará Laureta. "A própria", responderá Karola. As duas vão se encarar e começar a planejar uma forma de tirar Luzia do caminho.

As cenas irão ao ar a partir deste sábado (11) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.