Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amizade

Orgulho e Paixão: Após se casar com Ernesto, Ema tem conversa definitiva com Jorge

Reprodução/TV Globo

Ema (Agatha Moreira) fará Jorge (Murilo Rosa) admitir que ama a mulher em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Ema (Agatha Moreira) fará Jorge (Murilo Rosa) admitir que ama a mulher em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2018 - 7h32

Radiante após se casar com Ernesto (Rodrigo Simas), Ema (Agatha Moreira) terá uma conversa definitiva com Jorge (Murilo Rosa) e enterrará de vez o romance deles. A Baronesinha de Orgulho e Paixão dirá que se considera uma nova mulher ao se livrar da paixão pelo advogado, e ele confessará que descobriu seu sentimento por Amélia (Letícia Persiles). Os dois terminarão o encontro com um abraço para selar a amizade.

Jorge aceitará o convite para o casamento de Ema e Ernesto, que será realizado no Vale do Café. Ao final da festa, ele pedirá a Aurélio (Marcelo Faria) para ter uma conversa a sós com a recém-casada.

"Sua festa está linda. Como você sempre mereceu. E esperou, imagino", elogiará o personagem de Murilo Rosa. "Foi mais do que pude sonhar. Porque acho que nunca incluí tanto amor nos meus planos de casamento. Antes de Ernesto, casar era uma formalidade para ser uma boa moça", comentará ela.

"Quantas coisas aconteceram em nossas vidas, não é, Ema? Você se transformou em uma linda mulher. Dona de seus desejos, de suas decisões", constatará o advogado.

"Sabe que um dia eu fechei os olhos, penteei os cabelos daquela velha Ema, acarinhei seus olhos ingênuos, disse o quanto ela foi importante pra mim, me despedi dela e a deixei partir pra sempre. Para que essa aqui pudesse nascer", concordará ela.

"Pois vim aqui dizer exatamente isso. Que notei a partida da velha Ema. Então, queria agradecer por um dia ter sido o amor dela. E hoje ser amigo dessa nova, tão cara pra mim", dirá. "Algo me diz que você veio aqui para dizer que, finalmente, entendeu que ama Amélia. Vejo paixão em seus olhos, Jorge", constatará a Baronesinha.

Jorge reconhecerá finalmente seu sentimento por Amélia. "Nós nos conhecemos mesmo. Foi isso. Vim para você se despedir do velho Jorge. Ele também está de partida. O novo Jorge está radiante de ver a nossa felicidade. E em paz. Por ter certeza de que, aconteça o que acontecer, sempre teremos a amizade um do outro", discursará.

"Ah, sim! Temos essa sorte: algumas coisas nunca mudam!", finalizará Ema, que puxará o amigo para um abraço. A cena será vista por Ernesto, que vai sorrir ao testemunhar o desfecho da conversa.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 20 em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.