Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após revelação

Segundo Sol: Karen xinga Roberval de doente e sádico antes de abandoná-lo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karen (Maria Luísa Mendonça) vai se demitir da "cama e cozinha" do empresário vingativo da novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karen (Maria Luísa Mendonça) vai se demitir da "cama e cozinha" do empresário vingativo da novela

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2018 - 8h27

Roberval (Fabrício Boliveira) vai surtar ao descobrir que Karen (Maria Luísa Mendonça) revelou a Edgar (Caco Ciocler) que eles são filhos do mesmo pai e mãe. Os dois amantes vão romper em Segundo Sol. A loira não suportará a humilhação e explodirá: "Você é doente, um sádico, um pervertido". Ela se demitirá e tentará levar Rochelle (Giovanna Lancellotti) embora, mas a jovem vai preferir ficar com o tio.

Ao mesmo tempo, o público acompanhará Edgar histérico na mansão dos Athayde. Ele quebrará objetos ao confrontar Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia Di Moura) sobre ter vivido uma vida inteira na mentira. 

Sem ter para onde ir, Karen voltará para a mansão do ex-sogro. Lá, ela e Edgar começarão a ensaiar uma reconciliação. Aconselhada por Zefa, a loira tentará reconquistar o ex-marido, que recentemente a trocou por Cacau (Fabiula Nascimento) e só voltou para a casa do pai porque levou um fora da cozinheira.

As cenas da briga de Karen com Roberval irão ao ar nesta segunda (27). "Você não podia ter feito isso, não devia ter contado nada a Edgar, não devia ter feito nada sem antes falar comigo", vai se revoltar o milionário. "Não podia por que, você é meu dono, por acaso?", perguntará a loira.

"Karen, fica na sua, não enfrenta", dirá Rochelle à mãe. "Acha que tou na sua mão, feito uma marionete? É isso que você quer, né? Um monte de bonecos sem vida e sem vontade em volta de você, prontos pra você usar quando quiser brincar", vai disparar a governanta. "Cale essa boca", esbravejará o vingativo.

Roberval (Fabrício Boliviera) ficará irritado com as ofensas da amante na novela das nove

"Ah, não gostou que um boneco ganhou vida e reagiu, né? Pois saiba que não sou brinquedo seu! Falo o que eu quiser, e sempre que eu quiser, eu sou uma mulher livre", dirá Karen. "Vai deixar ela falar assim com você, Roberval? Demite ela, demite logo", provocará Rochelle.

"Não! Eu que me demito, já estou me demitindo. Agora eu entendo. Você quer fazer comigo exatamente o que o doutor Severo fez com a Zefa. O caso com a empregadinha, só que dessa vez é o negro que está por cima, e a branca, por baixo. Você é doente, Roberval, é um sádico, um pervertido! E é muito mais parecido com Severo Athayde que você imagina", vai disparar a governanta.

"Vai pedir mesmo demissão? Aonde é que uma pessoa como você, sem nenhum tipo de habilidade, sem formação pra nada, vai arrumar um emprego com um bom salário como eu te pago?", questionará o empresário. "Quer pisar em mim? Então pisa! Você não é gente! Não sei do que você é feito, porque de carne, osso e sangue é que não é! Eu tô indo embora da sua cama e da sua cozinha", avisará a loira.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai tentar impedir a mãe de romper o caso com o seu tio

Ela chamará a filha para arrumar as suas malas também. "Ele é meu tio, e vou ficar aqui", retrucará a patricinha. "Pois então que fique, fica aí do lado do seu tiozinho, seu patrão, seu dono! Não fico aqui nem mais um segundo! Depois mando alguém pegar minhas coisas", gritará a loira, que sairá desnorteada.

Na mansão dos Athayde, ela será consolada por Zefa. A empregada não permitirá que Karen deixe Salvador para voltar a viver em sua cidade. A partir daí, morando na mesma casa que o ex-marido, a loira e Edgar passarão a se entender melhor.

O clima entre os dois estará leve até Roberval comprar o imóvel e fazer todos de empregados, a partir do capítulo de 4 de setembro. Mesmo assim, Edgar e Karen ficarão mais unidos do que nunca.

Antes de surpreender a família, Roberval expulsará Rochelle porque ela dará uma festa na sua piscina sem autorização. Ele tocará a sobrinha para fora como se fosse um cachorro: "Xô, sai", dirá. A malvada também voltará para a mansão do avô.

Karen vai voltar a ser governanta, Zefa virará empregada do filho e Severo será o motorista de Roberval. Rochelle vai ter de fazer trabalho de camareira. Já Edgar, que se demitirá da construtora, fará limpeza de jardins e serviços gerais em Segundo Sol. Tem até uma cena em que o playboy vai reclamar dos calos nas mãos por ter de pegar no trabalho pesado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.