Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa

Segundo Sol: Karen procura emprego e fica chocada ao ver quem será seu patrão

Reprodução/Globo

Karen (Maris Luisa Mendonça) se surpreenderá em entrevista de emprego em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Karen (Maris Luisa Mendonça) se surpreenderá em entrevista de emprego em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2018 - 14h20

Com a família em terrível crise financeira, Karen (Maria Luisa Mendonça) começará a procurar emprego e se surpreenderá com uma oferta que receberá. No capítulo desta segunda (2) de Segundo Sol, a mulher de Edgar (Caco Ciocler) irá a uma entrevista para uma vaga de governanta e ficará em choque ao descobrir quem será seu patrão se aceitar o trabalho. Ela poderá trabalhar para Roberval (Fabrício Boliveira), inimigo de seu sogro.

Preocupada com a falta de dinheiro e as acusações de corrupção contra Severo (Odilon Wagner), Karen decidirá deixar a vida de dondoca e arrumar um trabalho fixo para ajudar na renda familiar.

Ela ficará sabendo que há uma vaga para governanta em uma mansão de Salvador e se interessará. O contato para o emprego é apenas de uma mulher chamada Soraia, e a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti) marcará uma entrevista sem desconfiar de nada.

Ao chegar no local, logo encontrará uma empregada que costumava trabalhar em sua casa. Então, Karen será recebida por Roberval. "Dona Soraia é uma de minhas secretárias, foi ela quem fez o contato com você... Mas o dono dessa casa sou eu! Gostou?", perguntará ele.

Karen ficará irritada e achará que é uma piada de mau gosto, mas Roberval insistirá em fazer uma proposta. "Eu não preciso escutar nada! Eu sei bem qual é a sua e o apito que você toca! Você é capaz de qualquer coisa pra se vingar da minha família! Você me chamou aqui pra me usar, pra humilhar a gente!", acusará ela.

Roberval falará que no lugar dela também estaria desconfiado, mas lembrará que Karen foi uma boa patroa e dirá que ela é uma "verdadeira empresária do lar". "Preste atenção numa coisa: eu tenho problema com uma pessoa só naquela família, e é com Severo. Com você eu sempre simpatizei, acho que a gente sempre se deu bem... Eu realmente preciso de alguém pra me ajudar nessa casa", falará o vilão.

A mulher de Edgar ficará sensibilizada, mas ainda dirá que não pode aceitar o emprego. Roberval então escreverá em um pedaço de papel o valor que pode pagar a ela pelo serviço.

"Você não é igual àquela gente, Karen. E isso é um elogio. Pense com carinho e me ligue. Eu tenho certeza que você vai aceitar!", afirmará o namorado de Cacau (Fabiula Nascimento).

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.