Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem Rosa

Segundo Sol: Ícaro se apaixona por marisqueira e repete história de Luzia

Reprodução/Instagram

Juliana Nalu (Marina) e Chay Suede (Ícaro) gravam cenas finais de Segundo Sol em Salvador - Reprodução/Instagram

Juliana Nalu (Marina) e Chay Suede (Ícaro) gravam cenas finais de Segundo Sol em Salvador

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2018 - 6h00

Ícaro (Chay Suede) terá final feliz com um novo amor em Segundo Sol. Depois das idas e vindas com Rosa (Letícia Colin) e do romance com Laureta (Adriana Esteves), o capoeirista vai se apaixonar por uma marisqueira de Boiporã. A cena em que ele conhece Marina (Juliana Nalu) será parecida com a do encontro entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas), exibida no início da trama.

A passagem em que Ícaro vê Marina catando mariscos na praia foi gravada na última quarta-feira (7), em Trancoso, na Bahia. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o filho da DJ verá a moça, engatará uma conversa e a convidará para fazer uma mariscada.

No último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (9), os dois serão mostrados juntos na formatura de Manuela (Luisa Arraes) e no trio elétrico comandado por Beto Falcão na cena de despedida da trama. O Farol da Barra, cartão-postal de Salvador, foi o cenário para a gravação, que teve mais de 400 figurantes.

O Notícias da TV apurou que as gravações na Bahia só foram confirmadas na semana passada, após a direção adiantar o desfecho de Karola. Se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, a perua morrerá como heroína para salvar a vida de Valentim (Danilo Mesquita).

O Carnaval fora de época contou com beijaço de Rosa e Valentim, que deverão ficar juntos no final. Os dois ficarão ainda mais unidos após a morte de Karola. A perua participará do sequestro do filho da ex-prostituta junto com Laureta, mas deve se redimir no final ao salvar o filho postiço da morte.

Nos bastidores, cogitou-se que a troca de irmãos poderia ser uma pegadinha do autor, João Emanuel Carneiro, e da direção da trama para surpreender o público. Mas logo após o parto do filho, exibido ontem, a ex-prostituta se declarou para o filho de Beto e Luzia.

Os atores, no entanto, ainda não foram dispensados. Uma cena secreta também será gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, horas antes da exibição do último capítulo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.