Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da rivalidade

Segundo Sol: Ícaro chama Valentim de herói e o convida para batizar seu filho

Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) em cena que irá ao ar neste sábado (3) na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) em cena que irá ao ar neste sábado (3) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2018 - 13h04

Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) vão salvar Rosa (Letícia Colin) neste sábado (3) em Segundo Sol. Eles tirarão a gestante do cativeiro dopada e escaparão de tiros disparados por Laureta (Adirana Esteves). O capoeirista agradecerá o irmão pela coragem, o chamará de herói e o convidará para ser padrinho de seu filho.  

Com o ato heróico, de quebra, os irmãos vão salvar a fortuna de Beto (Emilio Dantas), já que a cafetina queria arrancar os R$ 7, 5 milhões do cantor e ainda matar a gestante. Laureta ficará furiosa e fugirá da casa de Dulce (Renata Sorrah) com Remy (Vladimir Birchta) e Karola (Deborah Secco). 

Ícaro e Valentim pararão em um posto de combustível com Rosa desacordada no banco de trás do automóvel. "Rapaz, tenho que lhe agradecer por ter salvado Rosa. Se não fosse sua ideia e sua coragem de voltar aqui hoje. Vou lhe dever essa pra sempre", afirmará o capoeirista. 

"Me deve nada, Ícaro, tá tudo certo", responderá o adolescente. "Eu sei de seus sentimentos e mesmo assim você foi parceiro, Salvou Rosa e salvou meu filho, né pouca coisa não", continuará o ex-rebelde. "Acho que a gente conseguiu ficar amigo, né", soltará Valentim, com um sorrisão no rosto. 

"Mais que amigo, você provou que é meu irmão de verdade. É massa ter um irmão como você, Tintim", retrucará o capoeirista. Rosa despertará e chorará de emoção abraçada aos seus dois heróis em Segundo Sol.

Valentim e Ícaro vão selar a paz após o resgate de Rosa (Letícia Colin) na novela das nove

Os jovens pegarão a estrada e levarão Rosa para a casa da família Falcão. "Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço", comentará o ex-revoltado.

"Eu queria lhe fazer uma proposta meio doida. Além de tio, queria que você fosse padrinho de meu filho, sei que Rosa vai concordar", dirá o capoeirista.

"Eu adoraria que você aceitasse, eu sinto um carinho sem tamanho por você, me odeio por tudo que lhe fiz, e você topar ser padrinho desse bebê é como se você me perdoasse de alma, sabe, me desse uma nova chance. E nosso filho vai adorar ter um tio padrinho herói", dirá a personagem de Letícia Colin.

"Claro que eu topo, vou estragar muito essa criança aí, fazer todas as vontades", responderá o personagem de Danilo Mesquita. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.