Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Transformada

Segundo Sol: Humilde, Rochelle sai do hospital e dorme no quarto de empregada

Divulgação/Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) voltará para casa de cadeira de rodas e mais humilde em Segundo Sol - Divulgação/Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) voltará para casa de cadeira de rodas e mais humilde em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2018 - 6h21

Após passar dias sofrendo no hospital com uma doença autoimune, Rochelle (Giovanna Lancellotti) terá alta e voltará para casa como outra pessoa. Em Segundo Sol, ela chegará à mansão de cadeira de rodas, ainda sem conseguir se mexer, e descobrirá que terá de dormir no quarto de empregada. Mas a garota surpreenderá a todos ao aceitar sua condição calmamente. Ela até dirá que a recente união da família tem lhe feito bem.

Rochelle será recebida por Zefa (Claudia di Mauro), que dirá que fez seu bolo favorito. A blogueira já ficará emocionada. "Eu achei que nunca mais ia ver essa casa. Afe, eu nem sabia o quanto eu gosto daqui!", dirá.

Edgar falará que eles mudaram algumas coisas na decoração para que ela possa se locomover melhor de cadeira de rodas. "Tou vendo, mas não são as coisas, é o ar daqui, os sentimentos que eu tenho olhando cada cantinho, lembrando do que vivemos aqui. Acho que agora eu tou entendendo realmente o que significa quando falam que a gente só dá valor quando perde", vai refletir.

Zefa comentará que, depois que os Athayde perderam o dinheiro que tinham, a casa finalmente virou um lar de amor e aconchego. "Estamos mais unidos e isso tem me ajudado muito!", confessará a ex-mimadinha.

Edgar ficará receoso ao revelar que agora Rochelle precisará dormir no quarto de empregada. Ele e Karen (Maria Luísa Mendonça) pisarão em ovos ao contar que arrumaram as coisas dela ao lado de Zefa.

"Pra ter mais autonomia, não depender de ninguém quando quiser andar pela casa, dar uma volta pelo jardim", explicará a mãe da garota. "Deixe de frescura, Rochelle, é mais uma fase provisória, quando ficar boa volta pro seu quarto lá em cima", explicará Manuela (Luisa Arraes).

Rochelle surpreenderá a todos com sua resposta humilde: "É, eu sei, e vocês têm razão, vai ser melhor, mesmo, eu ficar aqui embaixo, só levei um susto, não tava esperando". "Eu vou gostar muito de ter você do meu ladinho", falará Zefa, carinhosamente.

"Não é que mesmo depois de tanta tragédia a gente tá respirando um ar mais leve nessa casa? Vamos, filha, eu vou te levar pro seu quarto...", dirá Karen. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (11) de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.