Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A fila vai andar

Segundo Sol: Famosa, Nice muda visual e troca Agenor por outro

Reprodução/TV Globo

Nice (Kelzy Ecard) ganhará repaginada de uma fã cabeleireira nesta quarta (3) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Nice (Kelzy Ecard) ganhará repaginada de uma fã cabeleireira nesta quarta (3) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2018 - 12h44

Começará nesta quarta (3) a virada de Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol. Famosa após aparecer na TV, ela vai ganhar corte de cabelo e maquiagem de uma fã cabeleireira. Rosa (Letícia Colin) fará a mãe comprar roupas novas para completar a mudança no visual. A cozinheira se separará de Agenor (Roberto Bonfim) e engatará um novo romance.

O primeiro encontro com o pretendente será em uma sorveteria e só vai ao ar na terceira semana de outubro. Enquanto isso, o público verá Agenor voltar a morar no prédio condenado em que vivia com a família até a morte do marido de Selma (Carol Fazu). Ele será vizinho de Severo (Odilon Wagner). 

A participação no programa Mais Você continuará rendendo muitos elogios à cozinheira. Nice será reconhecida ao caminhar pelas ruas de Salvador. A dona de um salão de beleza lhe oferecerá um corte de cabelo grátis. "Parece até que eu remocei. Muito obrigada! Você fez milagre, eu fiquei bonita", agradecerá a cozinheira, deslumbranda e assustada com a repaginada.

Letícia Colin e Kelzy Ecard aparecerão também fazendo compras em um shopping. Agenor, que foi demiitido depois de partir para cima de Cacau (Fabíula Nascimento) no meio de uma discussão, torcerá o nariz para a "nova" Nice. 

Recalcado, ele ateará fogo no local onde sua mulher trabalha, e a cozinheira descobrirá o crime. Ela o expulsará de casa no capítulo de sexta (5).

CAIO VOTO/TV GLOBO

Letícia Colin e Kelzy Ecard durante gravação de cenas em que Nice faz compras em shopping

O restaurante vai ser reformado para ser reaberto. É aí que Vicente (ator ainda não escalado) entrará na história. Ele será chamado para dar um jeitinho nos móveis do local. Ao se deparar com Nice, o marceneiro ficará encantado.

"Eu vi a senhora no programa de TV, e, se me permite e liberdade, a senhora é ainda mais bonita pessoalmente", dirá o homem. Eles vão conversar bastante, ficarão amigos. Cacau perceberá o clima e incentivará a funcionária a fazer "a fila andar".

"Sendo assim, e tendo em vista que já deu minha hora de trabalho, eu lhe convido pra tomar um sorvete na sorveteria que abriu aqui do lado. A marcenaria fui eu que fiz. Aceita meu convite?", vai perguntar o novo personagem em Segundo Sol. 

Nice ficará envergonhada e não aceitará. Mas Vicente voltará ao restaurante e, na segunda vez que convidar a mãe de Rosa para sair, ela topará. Aos poucos, os dois vão "se conhecer melhor". Eles oficializarão o namoro no dia da reinauguração do restaurante de Cacau. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.