Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Medo da vingança

Segundo Sol: Edgar acusa a mulher de traição após descobrir trabalho com Roberval

Reprodução/TV Globo

Karen (Maria Luisa Mendonça) terá segredo descoberto por Edgar (Caco Ciocler) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Karen (Maria Luisa Mendonça) terá segredo descoberto por Edgar (Caco Ciocler) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2018 - 7h37

Karen (Maria Luisa Mendonça) virará governanta de Roberval (Fabrício Boliveira) e tentará manter o nome do patrão em segredo em Segundo Sol. Só que Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá que é o inimigo da família e contará para todos. Edgar (Caco Ciocler) surtará com a notícia e acusará a mulher de ter um caso com seu ex-motorista.

Na trama, o personagem de Caco Ciocler nem imagina ainda que é filho de Zefa (Claudia Di Moura) com Severo (Odilon Wagner). Ele também não sabe que Roberval também é filho do seu pai com a empregada. 

Karen será convidada para o trabalho sem saber que se trata de uma oferta de Roberval. Assim que aceitar a proposta, ela terá de servir ele e Cacau (Fabiula Nascimento) em um jantar, a chef foi amante de seu marido. Mesmo assim, a loira não desistirá do emprego.

Para ganhar a confiança dela, o empresário vingativo vai tratá-la muito bem, fazendo elogios não só ao trabalho de governanta, como ao seu caráter e sofisticação. Envaidecida, a ex-dondoca jogará isso na cara do marido ao ser questionada porque escondeu da família para quem estava trabalhando.

"Ele faz eu me sentir bem, ele me elogia, me valoriza, me admira, escuta a minha opinião, melhor, pede a minha opinião! A palavra é atenção, Edgar, ele me dá atenção, coisa que eu não tenho de ninguém aqui", soltará a loira. "Karen, você tá tendo um caso com ele. É isso?", questionará o arquiteto.

Ela dirá que cansou de ser humilhada e de se sentir um lixo. "É ruim, né? Dói se sentir por baixo, inseguro, sem confiança nem amor próprio. Foi assim que me senti todos esses anos me anulando do seu lado, Edgar! Não, eu não estou tendo um caso com ele. Mas poderia...", vai disparar a mãe de Rochelle.

"Como assim poderia? Fala a verdade! Vocês dois...", insistirá o playboy. "Eu estou atrasada pro trabalho", dirá a loira, que sairá apressada encerrando a discussão em Segundo Sol. No começo da novela, Edgar fez questão de seduzir Cacau quando viu que Roberval estava apaixonado por ela.

As cenas vão ao ar dia 7. Roberval só contratará Karen por conta de seu plano de destruir a família do pai. Ele partiu com tudo para cima dos Athayde promovendo escândalos que estão levando à família a falência. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.