Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LAR

Após fim de Adotada, apresentadora da MTV faz teste na Globo e é reprovada

REPRODUÇÃO/MTV

Maria Eugênia Suconic em cena do reality show Adotada; apresentadora faz testes na TV aberta - REPRODUÇÃO/MTV

Maria Eugênia Suconic em cena do reality show Adotada; apresentadora faz testes na TV aberta

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2018 - 5h17
Atualizado em 15/6/2018 - 11h00

Maria Eugênia Suconic, a Mareu, está batalhando para conseguir um emprego na TV aberta. Sem contrato com a MTV, após o fim do reality show Adotada, ela fez teste para apresentar um programa na Globo, em que foi reprovada, e terá uma reunião com a direção artística do SBT na próxima semana.

O Notícias da TV apurou que Mareu tentou ser a parceira de Luan Santana no programa Só Toca Top, uma versão repaginada do extinto Globo de Ouro que será exibida também no Multishow, com previsão de estreia para 13 de julho. Mas a ex-MTV foi preterida por Fernanda Souza.

Na próxima semana, ela terá uma conversa com Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, para apresentar seu portfólio. 

A apresentadora também está bem cotada na Band, por causa de sua performance à frente dos concursos Miss São Paulo e Miss Brasil. O problema é que a emissora está passando por uma nova reestruturação na direção e não prevê novas contratações a curto prazo.

"Não posso falar nada no momento. Estou fazendo testes, tendo algumas conversas e graças a Deus existem emissoras interessadas em mim. Mas enquanto não houver nada certo, eu não posso falar nada", desconversa Mareu.

Maria Eugênia foi, durante quatro anos, a única apresentadora a ter contrato fixo com a MTV, e virou a queridinha do público jovem, principal audiência do canal. Seu nome ganhou maior projeção após o reality Adotada ser indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria melhor programa de entretenimento sem roteiro.

Além de apresentadora, ela é uma das criadoras do formato. Na atração, Mareu visitava uma família diferente a cada episódio, tentava se adequar ao estilo dos anfitriões, e também impunha um pouco do seu jeitinho aos "parentes".

O reality não terá novas temporadas. A MTV decretou o seu fim por ver que o formato já teve todo o seu potencial explorado. Com isso, Mareu perdeu em março o vínculo com o canal, que pretende tê-la em outros projetos no futuro, mas somente em esquema de contrato por obra.

Maria Eugênia ganhou espaço na MTV após participar da primeira temporada do reality Papito in Love (2013), apresentado por seu ex-namorado, Supla. Ela atuava como conselheira e se destacou mais que o próprio cantor e que todas as meninas que disputavam o coração do protagonista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.