Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda opção

Segundo Sol: Edgar abala a família ao anunciar que vai morar com Cacau

Fotos: Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) acabará com esperança de sua mulher de reatar casamento na trama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) acabará com esperança de sua mulher de reatar casamento na trama

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2018 - 9h32

A vida de Edgar (Caco Ciocler) terá uma virada nesta semana em Segundo Sol. O arquiteto se acertará com Cacau (Fabiula Nascimento) e se mudará para a casa dela. Ele será contratado para uma obra, sem imaginar que é uma armação de Roberval (Fabrício Oliveira). Ao anunciar que está saindo da mansão do pai, o playboy abalará toda a família.

"Tenho um comunicado pra fazer. Estou me mudando pra casa de Cacau", dirá o filho de Severo (Odilon Wagner). "Não, Edgar, pelo amor de Deus, não faz isso comigo", vai se desesperar Karen.

"A decisão está mais que tomada e eu não vou voltar atrás por motivo nenhum", afirmará o arquiteto. Severo verá um lado bom nessa história porque acha que é uma maneira de dar o troco no filho vingativo.

Zefa (Claudia Di Moura) dará a sua opinião. "Seu lugar é do lado de sua esposa, Edgar! Você não está sendo justo com o casamento que vocês dois tiveram, tem que honrar as filhas que criaram", alegará a empregada.

A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) ficará com medo da decisão tomada por Edgar, que chegará à sua casa já com as malas. Ela fará questão de perguntar se ele não se incomoda de ela ter escolhido se casar com Roberval e os dois só estarem juntos por conta da descoberta da traição e o barraco no altar, em que foi humilhada.

Karen (Maria Luísa Mendonça) vai chorar com a decisão do marido na novela das nove

Porém, Cacau acabará concordando em recomeçar a sua vida ao lado do arquiteto. "Dá um sorriso, é o começo de uma vida nova, a gente vai formar nossa própria família, meu amor! Longe do Roberval, longe da lama que virou a casa de meu pai, que vai morrer sozinho, colhendo o que plantou, e a gente, Cacau, a gente vai dar a volta por cima", dirá o playboy. 

O próximo passo do playboy será procurar emprego. Ele fará isso e rapidamente receberá uma proposta. O público verá Rochelle (Giovanna Lancellotti) falando para Roberval que o pai foi morar com sua ex-noiva e que ele não pode deixar o casal ser feliz. "Eu sei de um jeito maravilhoso", falará a patricinha.

A sugestão dada por ela não será mostrada, mas nos capítulos seguintes ficará claro que ela mandou Roberval empregar seu pai para depois dar uma rasteira nele. A jovem, que foi expulsa de casa, virará funcionária de Roberval. Ela se tornará a sua assistente em Segundo Sol. As cenas vão ao ar a partir desta segunda (30).

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.