Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja fotos

Segundo Sol: Dopada, Rosa é salva e escapa de ser morta com injeção de ar

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) será dopada no cativeiro no capítulo desta sexta (2) da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) será dopada no cativeiro no capítulo desta sexta (2) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 2/11/2018 - 5h59

Mesmo grávida, Rosa (Letícia Colin) vai penar no capítulo desta sexta (2) em Segundo Sol. Laureta (Adriana Esteves) a obrigará a gravar um vídeo pedindo R$ 7,5 milhões de resgate para ser libertada. No entanto, a cafetina dopará a gestante, que só não será morta com uma injeção de ar como Galdino (Narcival Rubens) e Januária (Zeca de Abreu) porque será salva do cativeiro por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita).

"Quem foi que mandou vir passear no meio do mato, Rosinha? Agora me conte, como é que você chegou até aqui? A Rosinha seguiu a vovozinha quando ela pegou o ônibus, não foi? Danadinha, você, Rosinha! Conseguiu achar meu esconderijo e achar Remy [Vladimir Brichta], esse homem morto", dirá a vilã na continuação da cena que encerrou o capítulo de quinta (1º) de Segundo Sol

Rosa ficará desesperada e acreditará que vai morrer. Laureta pedirá a arma para Remy e apontará para a cabeça da garota. Mas, no meio do momento de tensão, ela mudará de ideia.

paulo belote/tv globo

Rosa será dopada e amarrada diante de Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta)

"Sabe por que eu não apertei esse gatilho e estourei os miolos? Porque ela vale mais pra mim viva do que morta! Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar! Bora, Remy! Deixa a Rosinha aí no jardim dela", falará a cafetina.

Karola (Deborah Secco) aparecerá querendo saber o que vão fazer com Rosa. "Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os R$ 7, 5 milhões de Beto [Emilio Dantas], como resgate. Você devolveu aquele dinheiro que era nosso, mas a água corre é pro mar, eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar", esbravejará a assassina. 

reprodução/tv globo

Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede)  em cena desta sexta (2) da novela

Ela dopará a gestante e revelará que não pretende entregar a traidora, mas matá-la com o "beijo da morte". "Inferno! Tá aqui a seringa, mas deixei a agulha lá no quarto. Bom, vocês fiquem de olho em Rosa, que eu vou lá em cima pegar a agulha", dirá a cafetina.

"O quê? Eu é que não vou ficar aqui pra assistir a esse espetáculo deprimente. Peça a seu irmão", retrucará Karola. Remy também se recusará a presenciar o assassinato.

reprodução/tv globo

Rosa será tirada por Valentim e Ícaro do cativeiro; ela será colocada em carro inconsciente 

Os três deixarão Rosa sozinha no porão, desacordada. Valentim e Ícaro aparecerão para salvar a moça e fugirão num carro. Laureta, furiosa, ainda vai atirar no veículo, mas Karola empurrará o braço dela para salvar o filho postiço de ser baleado.

"O que é isso? Onde a gente tá?", questionará Rosa ao despertar. "Indo pra casa", responderá Valentim. "Como é que você tá se sentindo?", perguntará Ícaro. "Viva. Eu tô viva. Achei que eu fosse morrer, que Laureta ia me matar, matar nosso filho", desabafará a ex-prostituta.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.