Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cúmplices brigadas

Segundo Sol: Demitida por Karola, Laureta faz Valentim desconfiar da falsa mãe

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai ficar uma fera com a sua "aprendiz" na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai ficar uma fera com a sua "aprendiz" na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2018 - 12h49

Certa de que Laureta (Adriana Esteves) roubou o seu novo colar, Karola (Deborah Secco) vai romper profissionalmente com a cafetina, que organiza os shows de Beto Falcão (Emilio Dantas) há duas décadas. Nesta terça (18) em Segundo Sol, elas vão brigar antes da apresentação que marcará a volta do músico aos palcos. Furiosa, a agente de prostitutas jogará uma indireta para Valentim (Danilo Mesquita), deixando o garoto cismado com a falsa mãe.

"Pulseirinha verde é VIP, senta lá na frente, depois vem a amarela, do primeiro mezanino. Faça assim, pense num avião: verde primeira classe, amarela executiva, a galera da econômica não tem pulseirinha. E a pulseirinha da imprensa é essa, laranja. Pode levar", falará Laureta a um funcionário do casa de espetáculos em que Beto vai se apresentar. 

"O que é que você tá fazendo aqui?", indagará Karola. "Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu?", responderá a personagem de Adriana Esteves. "Tá rasgado esse contrato. Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana", dirá Karola

"Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?", questionará a perua. As duas vão bater boca.

A agenciadora de garotos de programa vai assegurar que não roubou o colar como já disse no capítulo de ontem (17). "Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente, largue de ser burra", dirá. "É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora", gritará Karola.

Karola (Deborah Secco) expulsará a comparsa na frente de Valentim (Danilo Mesquita)

Laureta mandará ela baixar a bola porque sabe que sempre esteve ao seu lado e a ajudou a "fazer Beto Falcão". "Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome, e mais do que isso, um sobrenome dos mais fortes na Bahia, você é só Laureta, a picareta", dirá a personagem de Deborah Secco.

"Que rima pobre, Karola a que enrola! Se enxergue! Nós temos um contrato de trabalho em todos os eventos", retrucará a cafetina. "Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida", berrará a perua, que ainda chamará a amiga de ratazana.

"Pode ser, e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão", rebaterá Laureta. "Lá vem a vampira querendo chupar o sangue do meu pescoço", vai soltar a perua.

Laureta dirá que quem vai perder vai ser a "imbecil e idiota". A troca de ofensas só vai parar porque Valentim as interromperá. "Olhe como fala de minha mãe", ameaçará o adolescente. "Ah, que bonitinho, mas se você soubesse, menininho...", vai disparar a cafetina, antes de sair. 

Em sua mansão, Laureta se mostrará com ódio. "Pense em alguém com gana de matar, trucidar. Karola, aquela imbecil me tirou do sério, dessa vez acabou minha paciência", dirá a Ícaro em Segundo Sol.

O rompimento das vilãs é fruto da vingança de Luzia (Giovanna Antonelli). Depois de ser acusada de matar Remy (Vladimir Brichta), a ex-marisqueira está armando contra as duas na surdina, já que mais uma vez teve sua vida destruída porque foi vítima de uma armação da rival e da cafetina


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.