empreendedor
Reprodução/TV Globo
Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) comemorará sucesso do novo negócio em Orgulho e Paixão
REDAÇÃO
Publicado em 18/9/2018 - 8h47
Luccino (Juliano Laham) vai devolver a alegria ao Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) ao criar uma engenhoca que fará sucesso em Orgulho e Paixão. O italiano apresentará o primeiro "café truck", uma máquina ambulante para vender a bebida e que mudará a vida do avô de Ema (Agatha Moreira) e dos sócios Ernesto (Rodrigo Simas), Januário (Silvio Guindane) e Camilo (Maurício Destri).
No capítulo desta terça-feira (18), Luccino chegará com sua invenção para mostrar a Afrânio, que não botará muita fé no início. "Tudo que um sonho precisa para ser realizado é que alguém acredite nele", comentará o filho de Julieta (Gabriela Duarte).
O resultado virá só depois de um salto de duas semanas na história. Os membros da empresa Três Mosqueteiros aparecerão comemorando o sucesso do negócio com um brinde em frente ao carrinho de café.
Barão estará todo orgulhoso. "Ao Barão, nosso mentor e benfeitor! Sem a ideia que ele teve dessa nova parceria, esse sonho talvez nem saísse do papel", oferecerá Ernesto, reconhecendo a ajuda do avô de sua mulher.
"Vocês é que me salvaram, meus caros, quando eu nem acreditava mais que podia ser útil", admitirá Afrânio, emocionado com a homenagem.
A cena marcará a mudança de atitude do rabugento na última semana de Orgulho e Paixão, que será exibida até a próxima segunda-feira (24). Ele ainda vai se declarar para Aurélio (Marcelo Faria) antes de fazer as pazes de vez com Julieta.
A nora terá uma conversa emocionante com o Barão de Ouro Verde, e os dois entrarão juntos no salão de festas no dia da festa de casamento dela. A última aparição do personagem será na quinta-feira (20), quando ele morrerá sozinho em seu quarto.
Ema estará prestes a levar café na cama do avô quando cairá em prantos ao encontrar seu corpo inerte na cadeira.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.