Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTA

Segundo Sol: Cacau dá chilique ao flagrar encontro de Roberval e Rosa

João Miguel Júnior/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) ficará furiosa ao ver a prostituta com Roberval (Fabrício Boliveira) - João Miguel Júnior/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) ficará furiosa ao ver a prostituta com Roberval (Fabrício Boliveira)

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2018 - 6h58

Cacau (Fabiula Nascimento) levará um susto ao encontrar Roberval (Fabrício Boliveira) e Rosa (Letícia Colin) juntos no apartamento dele no capítulo desta quinta-feira (28) de Segundo Sol. A chef de cozinha verá o namorado dar dinheiro à garota de programa e explodirá de ciúme. O empresário inventará uma desculpa para que a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) não descubra que a prostituta é sua informante.

Disposto a descobrir os podres de Laureta (Adriana Esteves), o ex-motorista firmou um acordo com a prostituta para que ela conte tudo o que ouvir de comprometedor. Rosa, então, fará uma visita para revelar que a vilã está envolvida com drogas.

"Laureta está metida com tráfico de drogas", começará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita). "Tem um tal de Remy [Vladimir Brichta], um escroque vagabundo que está sempre por lá, que tá ligado nisso também, talvez seja sócio dela nesse lance. Que tal?", continuará ela.

joão miguel júnior/tv globo

Roberval (Fabrício Boliveira) pagará por informações de Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Satisfeito com a informação, Roberval entregará dinheiro a Rosa, e Cacau chegará bem nessa hora. "Mas que surpresa, o que essa moça tá fazendo aqui?", questionará a chefe de cozinha. "Eu já tava de saída", dirá a prostituta.

"Ainda não! Jurou que não tinha nada com ela, Roberval! E agora? O que significa isso? Chama uma quenga em casa mas quer se casar comigo?", acusará Cacau, furiosa. "Fica calma, não é nada do que tá pensando!", responderá o personagem de Fabrício Boliveira.

"Ah, que clássico! Podia ser mais criativo! Tá difícil achar uma boa desculpa pra me enrolar?", insistirá a irmã de Luzia. "Que desculpa, Cacau, só chamei Rosa aqui porque queria informações sobre Ícaro [Chay Suede]", mentirá o empresário.

"Preciso saber tudo sobre ele antes que possa lhe ajudar. Não era o que queria? Que tirasse seu sobrinho da casa de Laureta? Nada melhor do que alguém que também mora lá pra me dar as informações que preciso", completará ele.

Rosa confirmará a versão do comparsa antes de deixar o apartamento. Cacau engolirá a história e se acalmará após ganhar uma obra de arte de presente do namorado. "Me diga se acertei, se foi o que gostou mais da exposição que a gente foi ontem", pedirá Roberval, sedutor.

"É ainda mais lindo aqui! Ai, Roberval... Eu fico até com medo do tanto de grana que você tem!", comentará a dona do restaurante. "Uma hora você se acostuma. Eu tô adorando gastar com você. Com a nossa casa", dirá o ex-motorista vingativo de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.